‘Sou má e vou pegar ela’, diz Karol Conká no BBB21, mirando a próxima ‘vítima’

PUBLICIDADE

A madrugada desse sábado no BBB21 foi de muita especulação a respeito do paredão que será formado amanhã à noite, no programa ao vivo. Será o terceiro paredão desta temporada e Karol Conká garantiu imunidade para si ao vencer a prova do líder, mas ela terá a missão de colocar um dos colegas na berlinda.

Ela já andou especulando alguns nomes para indicar, mas ainda não definiu quem será sua ‘vítima’. Primeiramente, a cantora chegou a dizer que poderia indicar Carla Diaz, mas depois começou a analisar algumas outras possibilidades.

Durante uma conversa com Lumena, Nego Di e Pocah, a líder da semana comentou sobre alguns nomes e surpreendeu ao dizer que pode colocar Sarah na berlinda. “O meu voto vai aqui por enquanto. Só porque ela fica fazendo veneno com você pro Gil e de mim pro Gil. Só por isso. Eu sou má e vou pegar ela“, declarou a rapper.

Como ainda há uma imunização a ser feita na noite deste domingo, a líder revelou, ainda, que sua segunda opção seria Camilla, alegando não ter como indicar Carla Diaz e nem Viih Tube ao paredão.

Só que a conversa continuou e após revelar que Sarah seria sua primeira opção de voto para indicar ao paredão no BBB21, e Camilla a segunda opção, Karol Conká voltou atrás e contou aos aliados que já analisa uma forma de colocar Carla Diaz na berlinda.

A líder tem até a noite de amanhã para definir quem colocará na berlinda, mas ela vem tendo dificuldade para decidir, pois quer montar uma boa estratégia, pensando no que acontecerá depois da eliminação.