in

‘Sou má e vou pegar ela’, diz Karol Conká no BBB21, mirando a próxima ‘vítima’

Gshow
Publicidade

A madrugada desse sábado no BBB21 foi de muita especulação a respeito do paredão que será formado amanhã à noite, no programa ao vivo. Será o terceiro paredão desta temporada e Karol Conká garantiu imunidade para si ao vencer a prova do líder, mas ela terá a missão de colocar um dos colegas na berlinda.

Ela já andou especulando alguns nomes para indicar, mas ainda não definiu quem será sua ‘vítima’. Primeiramente, a cantora chegou a dizer que poderia indicar Carla Diaz, mas depois começou a analisar algumas outras possibilidades.

Durante uma conversa com Lumena, Nego Di e Pocah, a líder da semana comentou sobre alguns nomes e surpreendeu ao dizer que pode colocar Sarah na berlinda. “O meu voto vai aqui por enquanto. Só porque ela fica fazendo veneno com você pro Gil e de mim pro Gil. Só por isso. Eu sou má e vou pegar ela“, declarou a rapper.

Publicidade
Publicidade

Como ainda há uma imunização a ser feita na noite deste domingo, a líder revelou, ainda, que sua segunda opção seria Camilla, alegando não ter como indicar Carla Diaz e nem Viih Tube ao paredão.

Só que a conversa continuou e após revelar que Sarah seria sua primeira opção de voto para indicar ao paredão no BBB21, e Camilla a segunda opção, Karol Conká voltou atrás e contou aos aliados que já analisa uma forma de colocar Carla Diaz na berlinda.

A líder tem até a noite de amanhã para definir quem colocará na berlinda, mas ela vem tendo dificuldade para decidir, pois quer montar uma boa estratégia, pensando no que acontecerá depois da eliminação.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br