Três meses após a morte da mãe Nicette Bruno, Beth Goulart desabafa sobre saudade: ‘Queria que estivesse aqui’

PUBLICIDADE

No último dia 20 de dezembro, o Brasil se despediu de um de seus grandes nomes. Nicette Bruno não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e deixou uma legião de fãs desolados com sua partida. Beth Goulart, uma das filhas da atriz, atualizou o quadro de saúde da mãe durante todo o período de tratamento, e publicou mensagens de gratidão por todo o apoio recebido por parte de amigos e fãs.

Em entrevista, Beth chegou a dizer que a mãe foi contaminada por um familiar que visitou Nicette sem saber que estava com a Covid-19. Após alguns dias, a mãe passou a apresentar sintomas da doença, que foram se agravando ao decorrer do tempo. A veterana tinha 87 anos e ficou internada por cerca de duas semanas em um hospital do Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira (12), Beth Goulart fez um desabafo através das redes sociais e falou sobre a dor que a ausência da mãe deixou. Junto a pertences de Nicette Bruno, a atriz relembrou momentos vividos ao lado da mãe e mencionou o fato de não tê-la ao seu lado.

É a gente amar os momentos todos que a gente viveu com aquela pessoa tão querida, que agora não está do seu lado. Está no seu coração, está com você de outra forma. Mas a gente sente, né? A gente queria que estivesse aqui”, disse Beth Goulart emocionada. Nos comentários da publicação, a atriz recebeu mensagens de apoio de anônimos e famosos.

Ainda durante o vídeo publicado, a filha de Nicette Bruno mostrou alguns pertences da mãe, como um colar e a poltrona em que a atriz gostava de se sentar. Beth afirmou que estar ao lado dos objetos pessoais da mãe seria uma forma de tê-la mais perto.