Empresário quer 30% de tudo que o ex-BBB Lucas ganhou e vai entrar na Justiça

PUBLICIDADE

Lucas Penteado não aguentou a pressão dentro do BBB21, acabou indo até o confessionário e pediu para sair do programa. Alguns dos colegas bem que tentaram impedi-lo, mas ele estava mesmo determinado a abandonar o jogo.

Mas, fora do Big Brother Brasil, o ator terá outros problemas pela frente, por exemplo, o empresário Leandro Alladin quer ficar com 30% de tudo que Lucas ganhou no Big Brother Brasil e avisou que nesta quarta-feira, dia 17, estará entrando com um processo na Justiça.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o empresário contou que fechou um acordo verbal com o ex-BBB, onde teriam combinado que Leandro prestaria serviço para o ator e, por isso ele, buscará na Justiça o reconhecimento desse vínculo.

Ainda segundo Leo Dias, o empresário afirma que o acordo chegou a ser quebrado depois que um parente de Lucas entrou na negociação. Leandro contou que ele e Lucas se conhecem há cerca de quatro anos e que foi procurado pelo ator, que alegou precisar de um patrocínio no valor de R$ 1,5 mil.

Em questão de minutos, consegui R$ 8 mil e um dentista, que fez o canal nele e, quando saísse do programa, colocaria lentes de contato. Lucas disse que, de tudo o que eu conseguisse para ele, me daria 30%“, afirmou o empresário.

Leandro disse que através de permutas conseguiu roupas e celular para Lucas, além de um tratamento dentário, além de um smartphone para a família do ator tomar conta de suas redes sociais.

O advogado do empresário reconhece que não há contrato assinado, mas tem conversas no WhatsApp e, por isso, acredita que o juiz dará ganho de causa para Leandro.