César Tralli substitui Maju Coutinho e começa Jornal Hoje com notícia importante deste sábado (13)

PUBLICIDADE

César Tralli está substituindo Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje nas últimas semanas. Neste sábado (13), Tralli não ganhou folga e apresentou o telejornal normalmente. Logo na abertura do JH, César Tralli deu uma notícia que interessa a todo mundo.

O jornalista começou a edição de sábado do Jornal Hoje noticiando que a vacina produzida pela Universidade de Oxford e pelo laboratório AstraZeneca vai realizar um teste em crianças e adolescentes. A informação é importante porque as vacinas disponíveis contra a Covid-19 não foram testados em menores de idade.

A CoronaVac, por exemplo, que vem sendo aplicada no Brasil não considerou menores de 18 anos em seus testes. Por este motivo, este grupo fica ausente da campanha de imunização que já começou no país. Quatro milhões de pessoas foram vacinadas.

Tralli substitui Maju Coutinho na Globo

César Tralli assumiu o comando do Jornal Hoje porque Maju Coutinho foi convocada para assumir o Fantástico nas férias de Poliana Abritta. Tralli e Maju, aliás, são bastante cotados para serem futuros apresentadores do Jornal Nacional no futuro.

No comando do JH, Tralli é muito elogiado pelos telespectadores. Alguns desejam vê-lo apresentado o telejornal vespertindo da Globo ao lado de Maju. O jornalista comanda o SP1, apenas para São Paulo, e o Edição das 18h, no canal de notícias GloboNews.

Além de ser elogiado pelos telespectadores, Tralli também tem sido reconhecido pela direção da Globo devido ao trabalho duro que realiza à frente dos dois telejornais. Maju está à frente do Jornal Hoje desde agosto de 2019 e atua nos plantões do Fantástico.