Amores Verdadeiros: resumo de 15 a 19/02

PUBLICIDADE

Victoria voltará a ser alvo dos inimigos nesta semana em Amores Verdadeiros. Agora, até a filha de José passa a ser vítima dos sequestradores da empresária. Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 15 a 19 de fevereiro.

Segunda-feira (15/02)

Victoria leva José Ângelo ao shopping, para comprar roupas novas que ele usará como seu segurança. Após mostrar muitas roupas e insistir para que experimente as peças, José Ângelo vai para o vestiário.

Salviano conversa com um criminoso e diz que não quer erros dessa vez. O homem está do lado de fora da loja em que estão Victoria e José Ângelo. Nikki fica horrorizada ao se pesar. Ela veste roupas de ginástica para se exercitar e encontra Francisco, que acaba de entrar em seu quarto.

Enquanto José se troca, o criminoso rende Victoria dentro da loja e a leva do local sem que as vendedoras notem. Ao sair na porta, José não vê a patroa, mas encontra seus óculos no chão. A vendedora diz que Victoria foi embora com um homem vestido de preto.

José sai da loja de cueca e camisa. Os seguranças do shopping correm atrás de José, pensando que ele está tentando fugir sem pagar pela camisa. Nikki cai na piscina. Gusmão pensa que ela está lhe pregando outra peça e não dá atenção.

Depois de alguns minutos, Gusmão estranha que a moça continua na mesma posição de bruços e pula na piscina. Nikki está desacordada. Lili tem um pressentimento de que algo ruim está acontecendo.

Victoria finge que torceu o pé e consegue fugir dos bandidos no estacionamento, se escondendo entre os carros. José encontra Victoria. Policiais descem para ao estacionamento a procura de José. Os sequestradores começam a trocar tiros com a polícia. Os bandidos decidem fugir, mas antes, miram contra Victoria, mas quem leva um tiro é José.

Gusmão acompanha Nikki até o hospital. Salseiro é informado que o plano deu errado e que Victoria viu seu rosto. Ele pede dinheiro para o segurança, mas ele não aceita pagar. Gusmão avisa sobre o acidente de Nikki.

Aníbal vai ao hospital ver a neta. A médica diz que se ela não tivesse recebido os primeiros socorros de Francisco, teria morrido. Victoria acompanha José ao hospital e lá encontra o pai, que conta sobre Nikki.

Lili e a mãe descobrem que José levou um tiro. Victoria e o pai conversam com Nikki no hospital. Salviano conta para Kendra que não conseguiram sequestrar Victoria e ela se irrita. Francisco conversa com José no hospital, quando a médica entra no quarto para dar o diagnóstico do segurança.

Terça-feira (16/02)

Francisco e José conversam sobre os atentados e o trabalho. Victoria entra no quarto, deixa José constrangido com sua demonstração de gratidão por ele ter salvo sua vida e agradece Francisco pelo cuidado com Nikki.

Gilda conta as novidades para Paula e lhe aconselha. José e Nikki recebem alta e voltam para casa. Nikki se recorda da queda na piscina. Poliana avisa José que Cristina está o procurando. Aníbal conversa com o genro e diz que pedirá ajuda do comandante para saber quem está por trás dos dois atentados.

Quarta-feira (17/02)

Nelson e Victoria discutem. Ele pede que ela o deixe como o único responsável pela sua empresa. José não consegue falar com Cristina. Francisco consola o amigo, que está preocupado com Lili e Cristina.

Salviano chega e José lamenta ficar longe da família e ver Victoria sendo alvo de atentados. Ele salienta que se recorda bem do rosto do homem que atirou e Salviano fica preocupado.

Victoria desabafa com Tomásia e se culpa pelo acidente com Nikki. As palavras de Nelson a deixam atormentada. Tomásia tenta fazê-la entender que não foi sua culpa, mas Victoria acredita que deve ser submissa ao marido.

Quinta-feira (18/02)

Poliana conversa com Nikki, que reclama de Francisco. Quando a empregada sai do quarto, Nikki se alegra ao saber que o segurança se importa com ela. Victoria conta a Francisco que os exames de Nikki constataram que ela está com anemia.

Francisco comenta sobre a briga com o namorado. Victoria pede que ele fique de olho nela. Nikki fica na defensiva quando a mãe diz que ela está com anemia.

Nikki pede que a mãe demita Francisco, mas Victoria diz que não pode fazer isso. Nikki decide agradecer a Francisco por ter salvo sua vida, mas acaba se exaltando com ódio por ele ter contado a mãe sobre o desentendimento com Rommel. Francisco garante que nunca mais se meterá nos assuntos da moça.

Sexta-feira (19/02)

Salseiro e Kendra conversam. Victoria desabafa com José. Cristina chega e fica com ciúmes. Liliana fica encantada por Francisco e Nikki sente ciúmes do segurança. José começa a se sentir muito mal e tem febre alta. O segurança delira e chama por Victoria, deixando sua esposa com mais ciúmes. Paula conversa com o investigador sobre a filha de Aníbal.

Liliana é agredida por criminosos mandados por Kendra. A moça tem a casa incendiada e se desespera. Francisco ouve os gritos da menina e salva sua vida. Os capítulos poderão ter cenas cortadas, adiantadas ou adiadas, em função do atual processo de edição do SBT.