Luísa Sonza desabafa sobre ataques que recebe de haters na internet: ‘Machucada’

PUBLICIDADE

Luíza Sonza usou seu perfil no Twitter para desabafar a respeito dos ataques que tem sofrido dos haters nas suas redes sociais. A loira afirmou que se sente julgada, machucada e odiada por parte de alguns dos seus seguidores, principalmente após ter assumido sua relação com Vitão, em setembro do ano passado, cinco meses depois de ter tornado público o fim do casamento com Whinderson Nunes.

A cantora começou colocando uma mensagem misteriosa, na qual fazia referência aos abusos psicológicos que a cultura do ódio pode afetar a vida das vítimas: “Vocês só vão parar quando vocês sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseadas em inverdades. Estamos num momento em que julgamos tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam ao mesmo papel aqui fora“.

A loira escreveu que as pessoas só param quando sentem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado pelas pessoas que supostamente sabem que alguém é baseado em mentiras. Para ela, estamos em um momento no qual julgamos tanto um opressor e esquecemos que muitos acabam se prestando ao mesmo papel aqui fora.

Em forma de desabafo, a moça voltou a falar sobre ataques de ódio na internet. Segundo ela, é ridículo ela ficar se pronunciando sobre o assunto. Até porque ela não deve nada para ninguém, mas, como diz o ditado, uma mentira quando é contada várias vezes, acaba se tornando verdade.

Já outros fãs da cantora saíram em defesa dela. Escreveram que as pessoas só tomam como verdade o que é conveniente para cada um. Já outros a acusaram novamente dizendo que ela é sustentada pelos fãs.

Após a confusão ser instaurada, Vitão se pronunciou defendendo a namorada. Ele escreveu que esse tipo de pessoa não se preocupa com a saúde psicológica de ninguém, e que eles precisam de terapia, remédio e estudo.