A Força do Querer: para impedir fuga de Rubinho, Aurora entrega esconderijo do bandido

PUBLICIDADE

Preocupada com futuro da filha e do neto, Aurora tomará uma decisão radical na trama reprisada pela Globo. Sabendo que Rubinho e Bibi estão planejando fugir do morro, a dona de casa irá estragar os planos dos criminosos ao confessar para a polícia onde fica o esconderijo deles no folhetim de Glória Perez.

Ciente que a única esperança para que Bibi não se afunde de vez no mundo do crime, é através da prisão do genro. Preocupada com os planos da filha de fugir do morro para ficar escondido em outro lugar e começar uma vida nova longe do Rio de Janeiro, ela se encherá de coragem e falará tudo que sabe para Selma, que trabalha com Caio.

Aurora dirá que está desesperada, pois tem medo que Bibi possa ser atingida durante uma troca de tiros entre os bandidos e a polícia. Apesar de ter ódio de Rubinho, a mulher também teme pela vida do pai de Dedé.

Ela confessará que tem medo que o bandido possa ser morto pela polícia e ela não quer levar essa culpa para sempre. Porém, ao mesmo tempo, nunca vai se perdoar se Bibi morrer ou for presa com o marido.

Logo, Aurora irá se encher de coragem para revelar tudo que sabe. Aos prantos, ela revelará para Selma que o local que eles se escondem é a casa atrás do muro rosa e da escadaria.

A essa altura, Caio já terá começado uma operação para prender Rubinho e está ciente do plano de fuga da família da ex-noiva. Após a confissão, ele terá ainda mais chance de prender a quadrilha com as informações de Aurora.

Quando chegar em casa, Aurora saberá da fuga da herdeira no dia seguinte e ficará arrependida de ter contado tudo. Ela se desesperará se questionando o que fez.