Belo teria recebido várias mulheres na prisão, em cela íntima até com espelho no teto

PUBLICIDADE

Belo teria recebido várias mulheres na prisão, com direito a cela semelhante a uma suíte de comércio adulto. A vida do cantor está sendo o foco da produção dos jornalistas Léo Dias e Leslie Leitão, que em breve irão lançar um livro contando detalhes íntimos e até então desconhecidos de sua vida. Vale lembrar que esta é a narrativa dos dois jornalistas e, até o momento, não foram confirmadas nem por Belo, nem pelas mulheres citadas.

Como é de conhecimento do público, o cantor esteve preso entre os anos de 2003 e 2007. A esta altura, os dois jornalistas estão levantando informações relativas ao período.
Para isso, eles estão buscando documentos e histórias referentes a toda a trajetória do pagodeiro. 

Mesmo antes de ser lançado, o jornalista Leo Dias tem dado algumas antecipações sobre o livro. Em entrevista para um programa da TV Gazeta, o fofoqueiro alega que o período em que Belo esteve na prisão, por associação ao tráfico de drogas, não foi tão ruim.

Belo teria feito rodízio de mulheres na prisão

Leo Dias conta que, em todas as visitas íntimas que foram liberadas para o cantor, Viviane Araújo teria estado presente. Isso até o cantor possivelmente ter se envolvido com uma segunda mulher, de nome Leia.

Esse teria sido um fator preponderante para o afastamento dos dois. A partir disso, Belo começou a se envolver com Gracyanne Barbosa. A modelo esteve com ele durante todas as visitas íntimas até a sua saída da prisão.

Cela onde Belo tinha visitas íntimas seria uma suíte com espelho no teto

Detalhes da cela onde Belo recebia visitas íntimas são revoltantes. Segundo Leo Dias, o local não perdia nada para uma suite de comércio adulto, com direito até a espelho no teto.

O jornalista fez várias críticas diante desta situação, afirmando que somente no Brasil uma pessoa, mesmo estando presa, consegue lançar músicas e sair mais famoso do que quando entrou.