Eduardo Costa fala sobre Gusttavo Lima e o acusa de ‘roubar’ sua banda: ‘Queria esganar aquele Gusttavo’

PUBLICIDADE

Eduardo Costa decidiu abrir o jogo sobre uma situação desconfortável que viveu com Gusttavo Lima. Em entrevista ao podcast Alma Sertaneja, com Dudu Porcena, Eduardo confirmou uma notícia de que ele e Gusttavo Lima estavam afastados. Na conversa, o cantor disse não estar afastado de Lima e revela a verdade. “Nunca tive uma amizade com Gusttavo”, ressaltou Eduardo, afirmando que apenas conhece o sertanejo.

Eduardo diz que ele viu Lima algumas vezes, contudo, nunca foi seu amigo. Mesmo assim, Costa ressalta adorar o Embaixador, como Gusttavo Lima é muito conhecido no mundo da música, e conta que já recebeu a visita dele em sua casa. “Vendi um avião para o Gusttavo”, lembrou.

O cantor contou ainda ter comprado uma Ferrari de Lima, mas novamente ressalta que eles não são amigos, apenas “pessoas que se gostam”. Eduardo Costa decidiu revelar então uma situação que o fez ficar chateado com o Embaixador. “Eu queria esganar aquele Gusttavo Lima”, confessou Costa.

O sertanejo conta que o problema não foi Lima contratar a banda, mas sim tirar sua banda de um dia para o outro. Eduardo relata que ele estava tocando ao lado dos músicos, quando os profissionais informaram que eles precisavam ir embora.

Mesmo ficando chateado com o ocorrido, Eduardo Costa diz que “isso é uma coisa normal”, que pode acontecer com qualquer pessoa no meio artístico. Dessa forma, hoje Eduardo Costa faz questão de ressaltar que já passou. “Adoro o Gusttavo”, encerrou o papo sobre o assunto que já gerou muita polêmica entre os fãs.