César Filho piora da Covid-19, está internado e fazendo procedimento pulmonar; Brasil ora pelo apresentador

PUBLICIDADE

O apresentador César Filho, de 60 anos, continua internado. Ele havia trazido a público, no início deste mês, que foi contaminado pelo coronavírus, que provoca a Covid-19 e tem tirado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

Na ocasião, o apresentador, que atualmente comanda o programa Hoje em Dia, da RecordTV, disse que estava se recuperando bem da enfermidade, que também acometeu sua esposa de longa data, a atriz Elaine Mickely.

Mas, na última quinta-feira (11/02), a espoa do apresentador contou que ele havia piorado de seu quadro de saúde, apesar de ter demonstrado melhora poucos dias atrás. Na noite de ontem, César se fez presente em seu perfil oficial do Instagram para contar que precisou ser internado em um hospital de São Paulo.

Neste sábado (13/02), Elaine Mickely voltou a aparecer em seu Instagram para atualizar os fãs de César sobre seu estado. Ela contou que o apresentador está realizando fisioterapia para os pulmões no Vila Nova Star, devido ao desconforto respiratório que ele está tendo diante da Covid-19.

Aqui estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do Cesar que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação! Hoje, sábado (13), o Cesar está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual! Está tudo sob controle!“, disse Elaine aos seus seguidores.

Até o momento, nem César nem a esposa informaram quando o apresentador deverá ter alta hospitalar. Os internautas têm escrito mensagens de oração para o famoso nas redes sociais.