in

Grávida pela 2ª vez, cantora Simone desabafa sobre reta final da gestação

Divulgação / Fuxico
Publicidade

A cantora Simone, dupla com Simaria, já está na reta final da sua gestação e tem dividido com os seguidores algumas situações que tem passado nessa fase. Nesta última sexta-feira, 12 de fevereiro, a famosa compartilhou com os internautas um desses perrengues. Ela mostrou o quanto o seu pé está inchado e aproveitou para fazer uma comparação do antes e depois de ter passado por uma drenagem.

Para quem não sabe, Simone Mendes está grávida de uma menininha, que receberá o nome de Zaya. A imagem foi publicada pela sertaneja em um dos seus stories na rede social e acabou rendendo muitos elogios para a profissional responsável por fazer a massagem na futura mamãe.

A famosa ainda brincou com a profissional, dizendo: “Ela é ninja”. A pequena é a segunda filha da cantora com o maridão, o empresário Kaká Diniz. O casal já tem um filhinho, Henry, de seis anos. A herdeira da coleguinha deve nascer nas próximas semanas e ele já disse que a filha chegará ao mundo com um parto cesárea, que será realizado nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade

A morena foi questionada sobre a autoestima por um fã e ela admitiu que não está se sentindo muito bonita neste período da gravidez. “Como faz para ser uma gestante linda, assim? Estou no sexto mês e me sinto um botijão de gás”, disse um internauta. A famosa respondeu que também se sente da mesma maneira.

Apesar de não estar se sentindo bonita, um dos internautas deixou um elogio para a famosa, dizendo que ela está linda. Mesmo assim, a famosa ressaltou que não tem se sentido dessa forma nessa fase da gravidez.

A sertaneja ainda revelou outro perrengue, que é a dificuldade de dormir. Com a barriga bem grandinha, as grávidas enfrentam essa dificuldade e somente conseguem dormir de lado. Inchação nos pés e dificuldade para dormir é um verdadeiro desconforto enfrentado pelas gestantes, principalmente na reta final da gravidez.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.