Grávida pela 2ª vez, cantora Simone desabafa sobre reta final da gestação

PUBLICIDADE

A cantora Simone, dupla com Simaria, já está na reta final da sua gestação e tem dividido com os seguidores algumas situações que tem passado nessa fase. Nesta última sexta-feira, 12 de fevereiro, a famosa compartilhou com os internautas um desses perrengues. Ela mostrou o quanto o seu pé está inchado e aproveitou para fazer uma comparação do antes e depois de ter passado por uma drenagem.

Para quem não sabe, Simone Mendes está grávida de uma menininha, que receberá o nome de Zaya. A imagem foi publicada pela sertaneja em um dos seus stories na rede social e acabou rendendo muitos elogios para a profissional responsável por fazer a massagem na futura mamãe.

A famosa ainda brincou com a profissional, dizendo: “Ela é ninja”. A pequena é a segunda filha da cantora com o maridão, o empresário Kaká Diniz. O casal já tem um filhinho, Henry, de seis anos. A herdeira da coleguinha deve nascer nas próximas semanas e ele já disse que a filha chegará ao mundo com um parto cesárea, que será realizado nos Estados Unidos.

A morena foi questionada sobre a autoestima por um fã e ela admitiu que não está se sentindo muito bonita neste período da gravidez. “Como faz para ser uma gestante linda, assim? Estou no sexto mês e me sinto um botijão de gás”, disse um internauta. A famosa respondeu que também se sente da mesma maneira.

Apesar de não estar se sentindo bonita, um dos internautas deixou um elogio para a famosa, dizendo que ela está linda. Mesmo assim, a famosa ressaltou que não tem se sentido dessa forma nessa fase da gravidez.

A sertaneja ainda revelou outro perrengue, que é a dificuldade de dormir. Com a barriga bem grandinha, as grávidas enfrentam essa dificuldade e somente conseguem dormir de lado. Inchação nos pés e dificuldade para dormir é um verdadeiro desconforto enfrentado pelas gestantes, principalmente na reta final da gravidez.