Mara Maravilha compartilha foto raríssima e mostra o pequeno Benjamin de 2 anos: ‘Olha tamanho dos cílios’

PUBLICIDADE

A cantora e apresentadora Mara Maravilha conseguiu realizar o seu grande sonho de se tornar mãe pela primeira vez recentemente. A famosa nunca escondeu que era seu grande desejo poder ter um filho. No último ano, ela e o noivo conseguiram finalmente adotar uma linda criança.

O casal são pais orgulhosos de um lindo garotinho que recebeu o nome de Benjamin. Recentemente, ela compartilhou uma foto linda e rara do seu filhote de dois aninhos. O menino aparece no colo de Beth Guzzo, que é diretora musical e produtora responsável pelo Programa do apresentador Carlos Massa, mais conhecido popularmente como Ratinho.

Na fotografia, é possível ver um pouquinho do rostinho do herdeiro da apresentadora Mara Maravilha. A imagem é considerada raríssima, já que a famosa ainda não mostrou o rostinho do filho e evita expor o rostinho do pequeno nas redes sociais. Contudo, nessa foto especificamente dá para ver parte do rosto de Benjamin.

Mara Maravilha revelou o motivo de não ter mostrado o rosto do filho nas redes sociais. A cantora explicou que isso poderia prejudicar o processo de adoção do menino. Ao mostrar o filho colo da amiga, a famosa fez uma linda declaração: “Muito amor envolvido Benjamim e a titia Beth Guzzo, que é minha irmã de coração”.

Para quem não sabe, Beth Guzzo é filha do saudoso Valentino Guzzo, ator que deu vida a eterna Vovó Mafalda, personagem infantil muito famoso nos anos 80 e 90. A produtora do Ratinho fez questão de responder o comentário: “Linda e lindo da titia”. Os internautas encheram a postagem de elogios ressaltando o quanto a fotografia era linda.

E claro, o pouco que deu para ver do pequeno herdeiro de Mara Maravilha não passou despercebido pelos fãs. Todos elogiaram bastante frisando o quanto Benjamin é bonito e um detalhe chamou atenção. “Olha o tamanho dos cílios! Que menino lindo!”, escreveu uma seguidora. Os fãs estão ansiosos para ver o rosto de Benjamin e a famosa já prometeu que assim que for possível vai mostrar.