in

Amores Verdadeiros: José Ângelo descobre que sua filha morreu e se desespera

Televisa
Publicidade

Na novela Amores Verdadeiros, muitos segredos serão revelados nos próximos capítulos. No dia do casamento de Aníbal com Candelária, Nelson decidirá contar a todos os segredos do sogro.

Em uma carta escrita por Candelária, é revelado que Liliana (Sherlyn) não é filha biológica de José e Cristina. A filha biológica do casal morreu logo após nascer e Candelária colocou Liliana em seu lugar, pois ela acreditou que a criança havia sido abandonada pelos pais.

O que ela não sabia é que Liliana não foi abandonada e Aníbal decidiu se desfazer da criança. José começará a chorar desesperado, dizendo que Candelária lhe tirou o direito de ficar em luto e enterrar a própria filha, fazendo com que ele criasse uma criatura que tinha pais.

Publicidade
Publicidade

Liliana estará ao seu lado ouvindo tudo e se sentindo destruída com a revelação. José vai caminhar pela igreja, em prantos com a descoberta, enquanto Liliana termina de ler a carta escrita pela avó, sendo observada pelos seus pais biológicos.

Em meio a dor, José é cruel e rejeita Liliana, dizendo que ela não é sangue de seu sangue, enquanto a menina chora e diz que ele é seu pai. José continua a rejeitando diante de todos, deixando Victoria e os demais presentes na igreja com o coração partido.

A cena vai demorar um pouco para ir ao ar, uma vez que a trama está em seus primeiros capítulos, mas com certeza o telespectador ficará impactado com a quantidade de segredos que a família Balvaneda esconde a sete chaves.

A novela Amores Verdadeiros foi produzida em 2012 e terminou de ser exibida no México em 2013. Já foi exibida no Brasil através da TV paga TLN, sendo a primeira vez pela tela do SBT.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades