Amores Verdadeiros: Nikki confessa a Gusmão que gosta dele e o beija

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki não suporta Francisco Gusmão (Sebastian Rulli) desde o dia em que se conheceram. Mimada, a moça não quer ter um segurança a seguindo por toda parte e como não consegue convencer a mãe a demiti-lo, acaba descontando no rapaz sua frustração.

Com o passar do tempo e com Francisco salvando sua vida duas vezes, Nikki já não consegue esconder de si mesma que sente algo por ele.

O segurança também está interessado na jovem, mas por ser muito correto, resiste ao próprio instinto e evita alimentar esperanças, tanto pela diferença econômica entre os dois, quanto pelo fato de que ela é filha de sua patroa e ele não deve misturar as coisas.

Certa noite, após Gusmão arriscar sua vida para salvar Nikki, ela acorda e vai até a área externa procurar o rapaz. Eles conversam e ela confessa o que sente por ele, o beijando. Francisco retribui o beijo, mas se dá conta que tal situação pode render problemas e se afasta.

Nikki o agradece por ter se arriscado e ele diz que apenas fez o seu trabalho. Por mais que Nikki argumente, ele parece irredutível. Então ela decide provocá-lo com seus comentários maldosos novamente, com a diferença que agora ele consegue desestabilizá-la.

As cenas devem ir ao ar no final de fevereiro, época em que Quando Me Apaixono já terá chegado ao fim e a trama mexicana terá capítulos mais longos. Atualmente as três novelas mexicanas exibidas pelo SBT possuem capítulos compactos, a fim de que dividam a mesma faixa de horário entre o fim de tarde e início de noite.