in

Quando Me Apaixono: Marina pede que Renata crie suas filhas gêmeas

Televisa
Publicidade

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Marina fará um pedido inusitado para Renata. As duas entrarão em trabalho de parto no mesmo dia e ambas terão seus bebês no mesmo hospital.

O problema é que Marina, que já vinha tendo uma gravidez de risco, acaba tendo complicações antes e após o parto. Por ser médica, Marina sabe o que está acontecendo e que as chances de não sobreviver são muito grandes.

Antes que o pior aconteça, ela pede para falar com Renata e Jerônimo. Na ocasião, ela pede que a rival crie suas meninas junto aos seus filhos. Também pede que Renata jamais trate de forma diferente as crianças, para que as meninas não se sintam rejeitadas.

Publicidade
Publicidade

Renata tenta persuadir Marina a ser forte, dizendo que as meninas terão a mãe ao lado, mas vendo a relutância de Marina, acaba concordando com o seu pedido. Marina pede que uma das meninas receba o seu nome, e a outra, o nome da mãe de Jerônimo.

Renata insiste para que Marina lute para sobreviver, mas a sobrinha do padre Severino já está muito fraca e acaba não resistindo, deixando todos muito tristes. Após uma passagem no tempo de alguns anos, é possível ver que as meninas já são grandes e vivem com Jerônimo, Renata e dois irmãos por parte de pai.

A novela Quando Me Apaixono está em suas emoções finais. Com capítulos compactos devido à estreia de Amores Verdadeiros, O SBT transformará os dois últimos capítulos da novela mexicana em cenas para a semana inteira. A trama começa logo após os primeiros capítulos de Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades