Quando Me Apaixono: Augusto é assassinado por Jerônimo

PUBLICIDADE

Na última semana da novela Quando Me Apaixono, Matias e Jerônimo conseguirão encontrar o barco de Augusto em alto mar. Os dois entrarão no barco para resgatar Renata no momento em que Augusto estará prestes a matar Aníbal.

Jerônimo e Augusto começam a lutar, após Renata jogar uma espada de esgrima para o marido se defender do vilão. Os dois seguem lutando, até que Jerônimo cai de joelhos com um corte no braço, após ser atingido por Augusto.

Quando o vilão está prestes a matar Jerônimo, o mocinho atravessa uma espada no estômago do pai de Aníbal, que cai e morre em seguida. Renata e Jerônimo se abraçam, enquanto Aníbal, apesar de saber que o pai nunca o aceitou e tinha caráter duvidoso, fica triste, pois não queria que ele tivesse um fim tão triste.

A novela tem uma passagem no tempo que mostra Aníbal indo ao túmulo do pai e conversando com ele sobre o quanto desejava que as coisas tivessem tomado outro rumo, depois diz adeus e vai embora. Jerônimo não é preso pelo assassinato, que ocorre no penúltimo capítulo, mas devido aos capítulos compactos exibidos pelo SBT, os dois últimos serão exibidos a semana toda em episódios de cerca de 25 minutos cada.

O personagem Augusto é interpretado pelo ator e cantor Lisardo, que também está no elenco da novela Amores Verdadeiros e deve aparecer nos próximos capítulos tentando recuperar seu amor do passado.

O ator que interpretou Aníbal em Quando Me Apaixono, Eleazar Goméz, também está no elenco da nova novela mexicana do SBT e aparecerá em breve na vida da protagonista.