Três Vezes Ana, com Angelique Boyer e Sebastian Rulli, ganha data de estreia no Brasil

PUBLICIDADE

A novela mexicana Três Vezes Ana, produzida em 2016, já foi dublada e ganhou data de estreia no Brasil. A trama é protagonizada por Angelique Boyer, que interpreta três personagens que são irmãs. Duas delas tem um relacionamento com um mesmo homem em momentos diferentes, Marcelo, interpretado por Sebastian Rulli, o Francisco de Amores Verdadeiros.

A novela é a nova aposta da TLN Network, emissora de TV paga pertencente ao Grupo Televisa que exibe novelas mexicanas dubladas no Brasil. A novela estreia na emissora paga dia 22 de março, no lugar de outra mexicana conhecida pelos brasileiros, Salomé.

Amores Verdadeiros, com Sebastian Rulli, já havia sido exibida pela TLN antes de ganhar espaço no SBT. Vale salientar que as novelas dubladas exibidas na TLN não possuem a mesma dublagem do SBT, que contrata um estúdio carioca, enquanto a empresa do Grupo Televisa opta por dubladores de uma agência paulista, a mesma que dubla novelas e séries para a Zap Novelas, de Moçambique e Angola.

A última novela de Angelique Boyer foi Império de Mentiras, de 2020, que também terá versão dublada no Brasil nos próximos meses. Atualmente a atriz francesa está em um momento sabático e só deve voltar a atuar em 2022, conforme declaração dela mesma, dizendo que precisava de pelo menos um ano para descansar.

Sebastian Rulli e Angelique Boyer começaram a namorar em 2014, após contracenarem em O Que A Vida Me Roubou. Os dois continuam juntos, mas descartam a possibilidade de formalizarem relação e já declararam que estão felizes com essa decisão.