Youtubers se encontrarão em shopping no domingo (30)

PUBLICIDADE

Uma novidade a ser apresentada em um shopping no interior de São Paulo tem animado a população. Trata-se de um encontro de youtubers, dos quais 21 já estão confirmados. Entre eles, estará o ator Fredy Allan, que ganhou destaque ao interpretar Zequinha no seriado infantil Castelo Rá-Tim-Bum.

Encontro de Youtubers acontece em São Paulo

Com o nome de Youtubers Day OutTube, o evento terá como foco principal as mídias sociais. O encontro dos influenciadores digitais acontecerá Às 10 horas, no Shopping Páteo Itaguá, localizado na Avenida Ítalo Adami, 1809, no bairro Morro Branco,
em Itaquaquecetuba, São Paulo.

Rodrigo Nobre, um dos organizadores do evento, disse que a intenção é promover uma maior interação entre o público presente e os youtubers. “Na verdade, todo youtuber utiliza bem as outras redes sociais. Neste caso, podemos afirmar que é um evento de todas as mídias sociais”, disse Rodrigo.

Dentre as atrações do evento estão palestras com os convidados, confrontos entre youtubers de vídeogame, maquiagens com youtubers do segmento, fotos entre outros.

Youtubers da região

Alguns youtubers da região também participarão do evento. Evans, com 128 mil inscritos em seu canal e Pablo Dias, com 268 mil inscritos, e Renas, com mais de 35 mil inscritos já confirmaram presença.

Outros youtubers já confirmados são Jotta C, Luiz Desiró, Andre Sabeta, Estefano Gabriel, May, Mr Matusalém, Will, Silver COP, Lucão, Zequinha Freddy Allan, Geangelo, Menina de lua, Cle Colucci, Jeito Jéssika, Marcelin Hookah, Miin Borges, Jotta e Richard, Hellen Anestiadis
e Cia show.

“Todos estarão no nosso evento. Este é um tipo de comunicação que vem crescendo a cada dia. Vale a pena prestigiar o evento”, finalizou Rodrigo.