Connect with us

YOUTUBERS

Youtubers se encontrarão em shopping no domingo (30)

Publicado

em

Uma novidade a ser apresentada em um shopping no interior de São Paulo tem animado a população. Trata-se de um encontro de youtubers, dos quais 21 já estão confirmados. Entre eles, estará o ator Fredy Allan, que ganhou destaque ao interpretar Zequinha no seriado infantil Castelo Rá-Tim-Bum.

Encontro de Youtubers acontece em São Paulo

Com o nome de Youtubers Day OutTube, o evento terá como foco principal as mídias sociais. O encontro dos influenciadores digitais acontecerá Às 10 horas, no Shopping Páteo Itaguá, localizado na Avenida Ítalo Adami, 1809, no bairro Morro Branco,
em Itaquaquecetuba, São Paulo.

Rodrigo Nobre, um dos organizadores do evento, disse que a intenção é promover uma maior interação entre o público presente e os youtubers. “Na verdade, todo youtuber utiliza bem as outras redes sociais. Neste caso, podemos afirmar que é um evento de todas as mídias sociais”, disse Rodrigo.

Dentre as atrações do evento estão palestras com os convidados, confrontos entre youtubers de vídeogame, maquiagens com youtubers do segmento, fotos entre outros.

Youtubers da região

Alguns youtubers da região também participarão do evento. Evans, com 128 mil inscritos em seu canal e Pablo Dias, com 268 mil inscritos, e Renas, com mais de 35 mil inscritos já confirmaram presença.

Outros youtubers já confirmados são Jotta C, Luiz Desiró, Andre Sabeta, Estefano Gabriel, May, Mr Matusalém, Will, Silver COP, Lucão, Zequinha Freddy Allan, Geangelo, Menina de lua, Cle Colucci, Jeito Jéssika, Marcelin Hookah, Miin Borges, Jotta e Richard, Hellen Anestiadis
e Cia show.

“Todos estarão no nosso evento. Este é um tipo de comunicação que vem crescendo a cada dia. Vale a pena prestigiar o evento”, finalizou Rodrigo.

YOUTUBERS

Alexandre Frota ataca Felipe Neto e resposta do youtuber leva os internautas à loucura

Alexandre fez um post no Twitter atacando Felipe Neto; youtuber não deixou barato e respondeu à altura.

Publicado

em

Felipe Neto é hoje considerado um dos mais influentes youtubers do Brasil. Com mais de 27 milhões de inscritos em seu canal e uma legião de fãs que o acompanham nas redes sociais, o irmão de Luccas Neto é sempre alvo de críticas por parte da imprensa e de alguns pais, que acham o seu conteúdo impróprio para as crianças e adolescentes.

O então eleito deputado federal pelo estado de São Paulo, Alexandre Frota, publicou na manhã deste sábado (10) um post em seu perfil oficial do Twitter insinuando que o Brasil é atrasado por causa da revista de Felipe Neto. O post em questão nem teve tanta repercussão, já que não alcançou sequer 100 retuites. Veja:

Felipe Neto não deixou barato e resolveu responder o deputado à altura. A resposta de Felipe Neto, até o fechamento dessa matéria, já tinha alcançado mais de 600 retuites e 3 mil curtidas. Felipe Neto cutucou o futuro parlamentar com a seguinte frase: “Obrigado pela importância que você me dá, Deputado. Eu achei que o Brasil fosse um país atrasado pelos anos e anos de políticos patéticos sendo eleitos.” Veja o post:

Não demorou muito para a legião de fãs do youtuber sair em sua defesa. Um internauta comentou: “O país é atrasado por ter uma parte grande da população analfabeta pelo fato do governo não apoiar da maneira como deveria a educação, consequentemente essa parte elege deputados sem nenhum preparo como é o caso deste aí.” Outro foi mais além e chamou Frota de fracassado: “Parabéns Brasil por eleger um ator pornô fracassado… FRACASSADO!!!”

Felipe Neto é alvo de campanha no Facebook

Recentemente, um post feito no Facebook viralizou e já alcançou mais de 40 mil compartilhamentos. No post feito pela página Dr. Tharles Santos é acompanhando por um texto afirmando que os materiais dos irmão Neto, incluindo os vídeos e as revistas são uma má influência para as crianças. Veja o post:

Apesar da grande proporção que o post alcançou, muitas pessoas defenderam os irmãos Neto. Uma usuária comentou: “Engraçado que semana passada estava vendo um vídeo deles com meu filho, e eu vi totalmente ao contrário.. o Lucas e o Felipe fizeram um vídeo juntos ensinando as crianças a respeitar a outra ..um exemplo que eles deram foi se uma criança tiver um brinquedo mais caro ou mais grande ou melhor não zombar da criança que tiver com brinquedo inferior, e sempre dividir os brinquedos, ensinaram a não fazer birras e nem chorar por qualquer coisa .. então sei lá né, nunca vi eles ensinarem coisas ruins pro meu filho então não estou de acordo com esse post .. as vezes eles se espelham no amiguinho da escola, ou até em outros tipos de desenho porque hoje em dia TUDO é influenciável, e tem pais que querem jogar a culpa neles ..”

Outro foi mais além e disse que o filho melhorou em vários aspectos depois de começar a acompanhar os irmãos: “Meu filho tem 5 anos e sempre assiste Luccas. Porém, não tenho o que reclamar.. Muito pelo contrário … Ele come bem pois o próprio Luccas ensina que não pode comer só doce … Ele melhorou muito em vários aspectos, pois sempre ensinamos que tv não é realidade. .. Basta nós pais pararmos de querer que um programa ou um desenho eduque nossos filhos, pois isso e nossa obrigação.”

Continue lendo

YOUTUBERS

Nando Moura detona Kéfera após polêmica com a mãe, apoiadora de Bolsonaro: “vai estudar, moleca”

Nando Moura reagiu a um vídeo do canal New York Treta em que Kéfera aparece chorando e lamentando apoio da mãe a Bolsonaro.

Publicado

em

Nando Moura rasgou o verbo em um vídeo publicado na manhã desta terça-feira (09) em seu canal no YouTube. Nando, que é apoiador declarado de Jair Bolsonaro, detonou a YouTuber Kéfera Buchmann, dona do canal 5inco Minutos, após ela publicar uma sequência de vídeos em seu stories chorando pelo fato de sua mãe, Zeiva Buchmann, ter votado e declarado apoio ao candidato à presidência da república Jair Bolsonaro (PSL).


“Recebi muitas ameaças de eleitores de Bolsonaro. A gente vai ficar refém do próprio medo? Sei que vai ter muita gente me odiando, mas não vou ficar aqui posando de lindinha postando coisas aleatórias. Eu não conseguiria viver minha vida, fingindo que nada está acontecendo no país”
, desabafou ela, aos prantos. 

Nando Moura faz “react” da sequência de stories de Kéfera 

Kéfera, no ar atualmente na novela Tempo de Amar, virou destaque no canal New York Treta, vídeo em que Nando Moura reagiu fazendo caras e bocas. Nando Moura ria e se divertia a cada palavra dita pela atual atriz da TV Globo. O YouTuber dono do canal com mais de 2,5 milhões de inscritos, aproveitou para falar da cara de derrota em que a atriz gravou o vídeo. “Entrou na Globo já tá assim, minha filha? Já no começo? Que diabo é isso, rapaz.” 

Em certo momento, quando Kéfera diz que tem medo do Brasil virar uma Alemanha, Nando Moura surpreende e diz que a atriz precisa estudar mais. “E a sua mãe então apoia Hitler, é? É um desrespeito imenso que a pessoa faz. Que coisa absurda. Vai estudar, moleca.” 

Vídeo de Nando Moura bateu quase meio milhão de views em apenas 4 horas 

O vídeo postado na manhã desta terça-feira alcançou quase meio milhão de visualizações em apenas 4 horas após sua publicação. Muitos internautas fizeram comentários detonando também a postura da atriz.  


“Lembro que quando assistia o canal dela num passado bem distante, ela e a mãe eram bem próximas. Kefera foi pra São Paulo e mudou drasticamente, coitada da mãe dela”
, comentou uma internauta. Outro usuário foi mais além e disse que Kéfera é uma defensora do PT. “Kéfera é tão PT que já tá se preparando e já tá passando fome.” Outro internauta questionou a maturidade da atriz. “A Kéfera é o tipo de pessoa que vai chegar aos 40 ou aos 50 anos de idade com maturidade e mentalidade de 15 anos…”

Continue lendo

YOUTUBERS

Whindersson Nunes se declara e diz que esposa o salvou de depressão

Publicado

em

Whindersson Nunes é o youtuber mais seguido no Brasil, acumulando incríveis mais de 31 milhões de seguidores em seu canal. Contudo, o comediante que faz tanto sucesso levando alegria a seus fãs, revelou que poderia ter entrado em depressão se não fosse por Luíza Sonza, sua esposa.

Conhecendo um pouco sobre Whindersson

O comediante mais seguido do Brasil no YouTube, com atualmente 23 anos de idade, nasceu em Palmeira do Piauí, porém, foi criado na cidade de Bom Jesus. Sendo o terceiro filho de quatro em uma família humilde, Whindersson não teve uma vida fácil em sua infância. 

Aos 15 anos de idade, o também conhecido como Lampião do YouTube ou Jered resolveu fazer vídeos para a plataforma, contudo, sem muito sucesso. Não desistindo de seu sonho, em 2012 ele fez um vídeo para seu canal que lhe trouxe mais reconhecimento, atingindo mais de 5 milhões de visualizações em apenas uma semana com a paródia Alô Vó, tô reprovado.

Whindersson, então, se mudou para Teresina. Sem lugar para morar, ele foi convidado pelo também youtuber Bob Nunes a ficar em sua casa, juntamente com sua família. O canal começou a crescer, porém, foi hackeado e excluído no dia 20 de janeiro de 2013. Após tal fato, ele abriu um novo canal que hoje atinge mais de 31 milhões de inscritos.

Com seu reconhecimento crescente entre os brasileiros, Whindersson subiu o seu canal de forma contínua. Hoje, além de produzir vídeos para seu canal, uma de sua principais atividades é o stand-up.

Whindersson se declara para Luíza Sonza

No último sábado, 22 de setembro, Whindersson se declarou para a esposa Luíza Sonza. Em seu perfil oficial do Instagram, ele revelou que estava deprimido quando conheceu a garota, e que foi ela quem lhe ajudou a superar a má fase.

Whindersson Nunes e Luíza Sonza estão juntos desde 2016, e casados desde 28 de fevereiro de 2018. Ao que tudo indica, o casal está super feliz.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network