Floribella: resumo de 15 a 19 de fevereiro

PUBLICIDADE

A reta final da primeira temporada de Floribella está imperdível, com Delfina começando a ser desmascarada.

Veja agora o resumo de Floribella de 15 a 19 de fevereiro.

Segunda-feira (15/02)

Fred é cruel e demite Maria Flor, mandando-a embora da casa. As crianças e adolescentes da família ficam revoltados com Fred. Como represália, eles decidem fugir de casa. Delfina se beneficia da raiva de Fred e começa a falar coisas horríveis pelas costas de Maria Flor.

Joca transforma Helga em uma onça, após hipnotizá-la. Finalmente são anunciados os finalistas do concurso de novas bandas.

Terça-feira (16/02)

Helga fala com Flor e conta que revoltados com Fred, as crianças saíram de casa e ainda não voltaram. Flor chama Batuca para sair a procura dos pequenos. Fred e Helga se preocupam com a fuga de Guto, Bruna, Sofia e Betinho.

Delfina faz Fred acreditar que a fuga das crianças é tudo culpa de Flor. Irritado com a moça que demitiu, Fred decide reatar com Delfina.

Quarta-feira (17/02)

Fred é uma fotografia em que Robinson beija uma mulher misteriosa no jardim e fica confuso e intrigado. Quintana e Pacheco recebem Marinês e Malva para uma partida de pôquer na casa de Titina. Fred fica comovido com o anjo de brinquedo dado por Maria Flor.

Quinta-feira (18/02)

Confuso entre Flor e Delfina, Fred abandona a noiva, um dia após reatar com ela. Joca levanta a blusa de Delfina e mostra para todos que ela usa uma barriga falsa para parecer grávida. Gerard tem uma grande ideia para se declarar para Helga. O concurso de bandas está quase começando.

Sexta-feira (19/02)

Durante o show das bandas finalistas, Flor sofre um acidente e todos se desesperam. Fred se preocupa e corre para acudir Flor. Malva finge que também está preocupada com o estado de saúde da moça.