Quando Me Apaixono: após matar Augusto, Jerônimo se oferece para pagar uma faculdade para Aníbal

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) conversará com Renata (Silvia Navarro) e os dois decidirão cuidar do futuro de Aníbal e Alison. O empresário diz ao filho do antigo rival que ele não ficará desamparado, agora que é órfão de mãe e pai.

Jerônimo afirma que pagará todos os estudos universitários dele e de Alison, desde que ambos escolham uma profissão e se dediquem aos estudos durante os anos de faculdade.

Aníbal fica muito feliz e agradece pela boa vontade de Jerônimo, que matou Augusto na frente do rapaz. Dias depois, Manuela receberá a notícia de que a neta e Aníbal estão na universidade da capital e se sentem muito felizes. Manuela ficará satisfeita com a notícia. Além disso, Alison se cura da anorexia.

Os atores que interpretaram Augusto e Aníbal, Lisardo e Eleazar Gómez, respectivamente, também estão no elenco de Amores Verdadeiros, novela mexicana substituta de Quando Me Apaixono.

Ambos os personagens aparecerão nos próximos capítulos, sendo o de Lisardo um homem que passou muitos anos fora e após conquistar estabilidade financeira, retorna ao país para recuperar um amor do passado e se vingar de algumas pessoas que foram injustos com ele quando era pobre.

Já o personagem de Eleazar chegará para desestabilizar o amor que Francisco (Sebastian Rulli) sente por Nikki. O jovem Roy se casará com a filha de Victoria, mesmo ela gostando do segurança e já tendo se declarado para ele.

A novela Quando Me Apaixono está a seis capítulos de seu grande final na tela do SBT. Apesar dos cortes e adiantamento em relação à cronologia original da trama, Quando Me Apaixono teve boa audiência e aceitação do público.