Galã de Amores Verdadeiros é demitido de nova novela por terrível motivo

PUBLICIDADE

Embora tenha várias novelas no currículo nas últimas três décadas, somente com Amores Verdadeiros que o público brasileiro começou a conhecer o trabalho de Eduardo Yañez, que intercepta José Ângelo na nova novela mexicana do SBT.

Apesar do público estar gostando do papel de mocinho injustiçado que se apaixona pela patroa, a verdade é que a vida de Eduardo Yañez é cheia de polêmicas e momentos tensos bem distintos dos que são vividos por seu personagem.

Após um ano de 2020 bastante complicado para o ator, tanto na carreira, quanto na vida pessoal, agora ele acaba de ser demitido da nova novela do Grupo Televisa, às vésperas do início das gravações, que começa na segunda-feira, 15 de fevereiro.

O ator havia sido confirmado em Si nos Dejan, remake de Mirada de Mujer, como o protagonista ao lado de Mayrín Villanueva, mas a emissora decidiu substituí-lo pelo ator Alexis Ayla, que interpretou o personagem Ezequiel, na novela O Que A Vida Me Roubou.

Segundo a imprensa mexicana, o motivo que levou ao afastamento de Eduardo do novo projeto teria sido o seu mau caráter. Não se sabe se ele teve problemas com alguém da produção, mas recentemente o ator teve problemas com um repórter, chegando a agredir um outro profissional da imprensa mexicana.

Em 2020, além da perda da mãe, fato que o deixou destroçado devido à proximidade com a genitora, Eduardo também declarou pela primeira vez que tinha depressão há algum tempo. No mesmo ano, surgiram notícias sobre relacionamentos do passado do ator, que geraram especulações e impressões negativas sobre ele no meio artístico.