A Viagem: Alexandre se diverte com o sofrimento de Raul

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Viagem, Alexandre (Guilherme Fontes) continuará sua saga de vingança pós morte. O personagem influenciará Guiomar para que ela trate Raul (Miguel Falabella) da pior maneira.

A partir daí, ele sempre vai interferir no comportamento e energia da mulher para que ela e Raul não se entendam. Ao ver o irmão sofrendo, ele ficará muito feliz, pois essa é apenas uma pequena amostra do inferno que ele fará na vida de todos os que o traíram até o término da novela.

Antes de cometer suicídio na cela da prisão, após ser condenado a 18 anos de reclusão por matar um tesoureiro durante um assalto, o jovem jura que voltará para se vingar de todos os que lhe viraram as costas, a começar pelo irmão e o cunhado. Ele também planeja destruir Otávio (Antonio Fagundes) que por ser advogado e amigo da vítima, se dedicou a condená-lo com penalidade máxima.

Enquanto Diná e Maroca jogam as cinzas do rapaz no mar, seu espirito, que já passou pelo deprimente e impactante vale dos suicidas, vagueia pelas ruas e dependências da casa de parentes e conhecidos, aguardando a oportunidade perfeita para fazer algo muito ruim contra eles.

A novela A Viagem foi produzida em 1994 e já ganhou reprise em outras oportunidades antes da atual, exiba pelo Viva a tarde e à noite. A trama conta com uma temática com ponto de vista espirita, mostrando a vida após a morte, com espíritos de luz, que são do bem, e espíritos obsessores, como Alexandre, que vivem na escuridão até se arrependerem de tudo de ruim que fizeram em vida.