Triunfo do Amor: Bernarda mente para Osvaldo que Padilha é o pai da filha de Victoria

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, mesmo rejeitado pela esposa que traiu, Osvaldo pergunta para ela porque nunca lhe contou que teve uma filha antes de se casar. Ele também questiona quem é o homem com quem concebeu a filha, mas Victoria se recusa a lhe revelar algo tão íntimo.

O ator então tem a ideia de procurar Bernarda para perguntar a ela quem é o pai da filha de Victoria. A vilã arma com Padilha, que assim como ela detesta Victoria, e mente para Osvaldo que Victoria e Padilha foram amantes.

Ela afirma que Victoria se envolveu com Padilha por um tempo e após dar à luz, abandonou a criança para que ela não lhe atrapalhasse de se casar com o ator, que segundo a vilã, foi seu passe livre para ter dinheiro e poder.

Osvaldo ficará em dúvida sobre a veracidade da declaração da religiosa, mas ela afirmará que por ser mãe de um padre, não pode mentir. Além disso, Padilha entra no jogo e apresenta algo que faz com que o ator sinta raiva de Victoria, acreditando em tudo o que acabou de ouvir.

Após Osvaldo ir embora, Bernarda se diverte, imaginando o problema que a inimiga terá ao ser confrontada em casa. Padilha também se diverte, pois quer ver a mãe de Fernanda sofrendo.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília, entretanto, esse horário pode mudar de um estado para o outro, uma vez que a exibição depende da programação local da afiliada do SBT que transmite o sinal da emissora, bem como do fuso horário de algumas regiões.