Amores Verdadeiros: José leva um tiro para salvar a vida de Victoria

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, José Ângelo levará um tiro após nova tentativa de sequestro de Victoria (Erika Buenfil). Tudo acontecerá após a empresária ser retirada de uma loja por um sequestrador, enquanto o segurança está se trocando em um vestiário de uma loja de roupas.

No estacionamento do shopping, a polícia e os sequestradores trocarão tiros enquanto José e Victoria correm para se esconderem entre os carros. Quando os dois pensam que estão em segurança e que os bandidos entram em um carro preto para fugir da polícia, são surpreendidos.

Os bandidos param o carro em frente aos dois e um deles mira para balear Victoria, mas José a protege e leva um tiro nas costas. Em seguida, os marginais vão embora. Victoria se desespera e o segurança é levado para um hospital.

Apesar de receber alta após o atendimento, José começa a piorar, tendo delírios pela febre alta causada pelo ferimento a bala. Esta será apenas uma das muitas situações em que o segurança arriscará a própria vida em trabalho.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira, 15, entretanto, devido ao SBT estar exibindo capítulos compactos em virtude de ter três novelas mexicanas sendo exibidas na mesma faixa de horário, o desfecho do sequestro poderá ser mostrado apenas no capítulo do dia seguinte, terça-feira.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h15, entretanto, esse horário pode mudar de um estado para o outro, seja em função da programação local das afiliadas do SBT, ou pelo fuso horário distinto de algumas regiões.