Sebastian Rulli e Angelique Boyer descartam a possibilidade de se casarem e contam o motivo

PUBLICIDADE

Um dos casais mais badalados das novelas mexicanas na atualidade é formado por Angelique Boyer e Sebastian Rulli, que já formaram par romântico em três novelas, sendo elas Teresa, O Que A Vida Me Roubou e Três Vezes Ana.

Juntos desde 2014, o casal vive junto e demonstra ter muita sintonia e cumplicidade, seja em entrevistas e publicações nas redes sociais, ou nos divertidos vídeos que gravam juntos para o Tik Tok.

Nesta semana o ator Sebastian Rulli retornou para o México, após passar semanas na Espanha ao lado da família, devido ao pai ter sofrido um AVC em janeiro. Nos últimos dias, seus pais comemoraram mais um ano de casamento e o ator fez uma publicação elogiando os genitores por estarem unidos há mais de 40 anos.

Os fãs, entretanto, aproveitaram para alfinetar o ator, questionando quando que ele dará um anel a Angelique Boyer a fim de se casar com ela. Embora os fãs fiquem ansiosos para os dois, que já vivem juntos, contraírem matrimônio de uma maneira mais formal, com igreja e cartório, os dois descartam se casar.

A declaração do casal já é de longa data, pelo menos desde o primeiro ano de união, e continua a mesma até os dias atuais. Os dois se sentem felizes juntos e não possuem planos de se casar. O motivo é que os dois se sentem bem com a ideia de só morarem juntos e não precisarem de um casamento formal para provar isso. Angelique chegou a dizer que a relação deles é forte o bastante e não precisam de uma formalidade no momento para se manterem juntos.

A atriz também já descartou ser mãe por enquanto, pois quer se dedicar somente a sua carreira. Atualmente Angelique está em um ano sabático para descansar. Rulli também não está envolvido em nenhum projeto da TV, aproveitando para fazer outras coisas enquanto está longe da mídia.