Fernando Colunga abandona nova série de TV por terrível motivo de saúde

PUBLICIDADE

Fãs do ator mexicano Fernando Colunga, conhecido mundialmente como o eterno Carlos Daniel da novela A Usurpadora, foram pegos de surpresa após ele e a Telemundo anunciarem sua saída de Malverde: el santo perdón, do qual já foram feitos vários vídeos e fotos promocionais da trama baseada em fatos reais.

Após o anúncio, surgiram diversos rumores sobre as motivações do repentino afastamento do ator, já que ele foi contratado para protagonizar Malverde e mais duas séries, gerando enorme repercussão entre fim de 2019 e começo de 2020.

Nesta semana, o motivo da saída de Colunga do projeto audacioso da Telemundo, uma das maiores produtoras de séries e novelas de todo o mundo, veio à tona. Fernando não brigou com alguém ou foi demitido por qualquer outro motivo forte.

O problema é que a mãe do ator, dona Margarita Olivares, está com a saúde debilitada atualmente, precisando de cuidados, e Colunga não quer deixá-la sozinha, uma vez que continuar no projeto ocuparia todo o seu dia com cenas muito intensas e exaustivas.

O ator pediu autorização à Telemundo para se afastar por um tempo a fim de cuidar de sua genitora, e a empresa lhe concedeu esse direito. A Telemundo fez questão de deixar claro que a decisão foi tomada de comum acordo entre as partes, a fim colocar um fim nas especulações falsas.

A Telemundo ainda não definiu o substituto de Fernando Colunga em Malverde, mas salientou que deve aguardar o desenrolar da pandemia para definir as gravações. A Telemundo fica nos Estados Unidos, mas algumas cenas de novelas e séries, sobretudo quando aborda o narcotráfico, são gravadas no México. Os Estados Unidos é um dos países mais afetados pela pandemia.