Quando Me Apaixono: Josefina termina em desgraça e atormentada pelo espírito de Roberta

PUBLICIDADE

No final da novela Quando Me Apaixono, Josefina terá um final nada agradável. Após ela fingir que era louca para ser absolvida de seus crimes e como consequência, ser enviada para a ala psiquiátricas do presídio feminino, a fim de fugir, como ocorreu, ela acaba ficando maluca de verdade.

Tudo acontecerá após ela matar Roberta por acidente ao tentar ceifar a vida de Renata. Josefina começará a enlouquecer, pois Roberta era sua maior obsessão, após seu ódio por Regina e Renata, é claro.

Na prisão, ela começa a ver Roberta a acusando de tê-la matado. Josefina se defende e tenta se aproximar da filha, achando que ela está viva, mas somente a vilã consegue ver o espírito da moça.

Roberta joga na cara da mãe que ela nunca a amou e só lhe ensinou a odiar, mas que felizmente se arrependeu de todos seus erros antes de ser morta pela mãe, de forma que agora está em paz, diferente de Josefina, que está atormentada e sozinha.

Josefina diz que a filha não está morta e que sempre estará ao seu lado, mas Roberta salienta que a mãe já não pode controlá-la como fez no passado, pois ela não tem poder sobre a sua alma. Josefina fica muito alterada e as enfermeiras notam a situação, a conduzindo para uma cela, encerrando ali a história da vilã na novela.

A novela Quando Me Apaixono está em sua última semana. A trama terá seus dois últimos capítulos transformados em seis capítulos no SBT, pois a emissora tem exibido episódios compactos desde que estreou Amores Verdadeiros e assim a trama antiga pode se estender mais alguns dias na grade de programação.