Mulheres Apaixonadas: Fernanda leva tiro mortal e Salete tem premonição sobre a mãe

PUBLICIDADE

Na novela Mulheres Apaixonadas, uma das cenas mais memoráveis da história da teledramaturgia brasileira pode voltar a ser vista nesta semana pelo canal Viva. Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Téo (Tony Ramos) acabam ficando em meio ao fogo cruzado em que assaltantes e a polícia estão trocando tiros.

Fernanda leva um tiro no peito diante de todos, em uma cena que parou o Brasil na época da primeira exibição. Ela e Téo são levados a um hospital e logo a notícia ganha repercussão na TV e rádio, chegando a Helena (Vera Fisher).

Fernanda é levada para uma cirurgia de emergência para remover a bala e cessar o sangramento interno. Salete (Bruna Marquezine), por sua vez, antes mesmo da mãe ser baleada, tem uma nova e assustadora visão, em que a vê morrendo. A menina se descontrola e chora, sabendo que algo está acontecendo.

Ao saber do tiro, Salete se sente ainda pior, pois conclui que sua visão vai se cumprir. Mesmo com todos tentando consolar a menina e dizendo que Fernanda vai ficar bem, ela não acredita e cisma que precisa vê-la enquanto há tempo.

A personagem de Vanessa Gerbelli sobrevive a cirurgia, mas a médica não dá boas notícias para a família, avisando que seu estado é grave e que as próximas horas são cruciais para sua melhora. Enquanto isso, Helena vai ao hospital e ouve Salete conversando com Lucas sobre o ocorrido, ocasião em que descobre que Téo e Fernanda estavam juntos no mesmo carro quando passaram pelo tiroteio e a tragédia aconteceu.

Mulheres Apaixonadas é exibida pelo canal Viva de segunda a sábado, às 13h30 e 23h.