BBB21: Karol Conká conta que já bateu em professora e confessa: ‘Estava possuída’

PUBLICIDADE

Karol Conká continua surpreendendo os fãs do BBB21, mas não só pelas polêmicas em que se envolve dentro do reality, como também por algumas de suas histórias de vida. Recentemente ela estava conversando com Gil, Juliette, Viih Tube, Sarah e Nego Di no quarto cordel, quando resolveu contar um episódio que aconteceu quando era adolescente.

A rapper disse aos colegas de confinamento que na época de escola teve uma briga feia com uma de suas professoras e tudo isso porque na hora se sentiu desrespeitada. Karol contou que tinha 14 anos e ‘saiu na mão com a professora’.

Segundo a sister, o motivo da briga é que a docente teria a chamado de galinha d’angola e ainda puxou suas tranças. Após bater na professora, Karol foi ovacionada pelos colegas de sala, pois quase ninguém gostava dela.

Só que a direção da escola não gostou nem um pouco e decidiu agir, mas Karol contou como fez para tentar se livrar da punição: “O diretor chamou a minha mãe e eu fingi que estava possuída. Era na época do exorcista. Eu fui expulsa e tive que estudar em outro colégio“.

Nas redes sociais a história contada por Karol acabou pesando ainda mais contra ela, já que existe um movimento para eliminá-la do BBB21 com rejeição recorde na história do Big Brother Brasil. Mas a rapper venceu a prova do líder e está imune na votação que será realizada no programa de hoje à noite, ao vivo.

Karol Conká tem pelo menos três nomes para indicar ao paredão, mas ainda está pensando em qual seria a melhor estratégia para não se arrepender depois.