Doença de Fiuk é revelada por equipe, que resolve contar toda a verdade: ‘Ele está em evidente abstinência’

PUBLICIDADE

Grande aposta da Globo para o BBB 21, Fiuk acabou se tornando alvo de ataques nas redes sociais por conta de sua aparência no programa. Vítima de piadas, o ator acabou virando meme, de uma forma nada positiva. Diante do que vem acontecendo na web, a equipe do ator resolveu se pronunciar e revelou a doença que o famoso enfrenta.

Repudiando as brincadeiras de mau gosto com o físico e até mesmo com as condições mentais de Fiuk, a equipe do ator relatou que o artista sofre de depressão, ansiedade e quadros de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). Replicando no Instagram um vídeo em que Caio fala de Fiuk, os responsáveis pela rede social do filho de Fábio Júnior deram maiores detalhes sobre a doença.

“No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele”, relatou a equipe de Fiuk, alertando que transtornos psicológicos e seus estigmas não devem ser colocados como formas de zombaria.

Atacado por fumar excessivamente, Fiuk despertou diversos debates na web, e a equipe do cantor também falou sobre o assunto, explicando que o cigarro estaria sendo uma válvula de escape do brother contra a ansiedade e perseguições que vem sofrendo no reality show da Globo.

Por fim, a equipe demonstrou preocupação quanto a reação de Fiuk ao saber o que vem acontecendo fora do confinamento e pediu para que os internautas tivessem mais empatia, compaixão e parassem com os ataques gratuitos mediante uma doença.