Esposa de César Filho atualiza estado de saúde do apresentador; ele segue internado

PUBLICIDADE

O apresentador César Filho continua em situação delicada por conta de um quadro de Covid-19. Em seu caso particular, a síndrome respiratória aguda desencadeada pelo novo coronavírus trouxe sintomas considerados moderados, motivo pelo qual se tornou necessária uma internação. Desde que a notícia veio a público, os fãs do jornalista demonstraram preocupação a partir das redes sociais, buscando atualizações a respeito do quadro do famoso.

Atendendo às solicitações populares, a atriz Elaine Mickely, esposa de César Filho, publicou em suas redes sociais as últimas atualizações referentes ao estado de saúde do marido. Além de informar que estava na companhia do amado no hospital, ressaltou que os piores dias desde o contágio já passaram.

“Aqui estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do Cesar que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação! Hoje, sábado (13), o Cesar está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual! Está tudo sob controle! Temos certeza que os dias críticos já passaram!”, explicou Elaine em um longo texto publicado em seu perfil no Instagram.

Na sequência, a atriz fez questão de agradecer por todas as mensagens de solidariedade e orações enviadas para César Filho, ressaltando que o carinho popular tem sido fundamental para a recuperação do apresentador. No campo dos comentários, novas mensagens positivas foram publicadas pelos admiradores.

Até o momento, não existe previsão para a alta hospitalar de César Filho. A tendência é que o apresentador continue em seu processo de fisioterapia pulmonar até que a capacidade respiratória seja restabelecida para níveis considerados seguros.