Disney+ tem catálogo renovado com inúmeros lançamentos e novidades

PUBLICIDADE

A plataforma Disney+ chegou no Brasil no final de 2020 e desde então vem ganhando mais e mais usuários a cada dia. Graças a suas produções exclusivas e conteúdos populares, a nova plataforma está movimentando o cenário de streaming no país com a chegada de novidades e lançamentos.

O grande destaque da última semana ficou para o lançamento do episódio de número 6 de WandaVision. O novo capítulo da série que se passa no MCU trouxe surpresas inesperadas que agradaram os fãs do universo Marvel. Outro destaque foi a chegada do musical Cinderella de 1997.

Lançamentos e novidades Disney+

A terceira temporada de Acredite, é Verdade está agradando os fãs que gostam de mitos da natureza. O episódio 4 de Agora Muppets vem para agregar ainda mais o universo dos bonecos que são queridos há gerações. Chegou também o episódio 4 de O Restaurante do Aroldo. A série Os Segredos do Zoológico ganhou a sua terceira temporada.

O episódio de número dois da primeira temporada de Os Eleitos também é novidade. Por Dentro da Pixar é um documentário de 5 episódios que mostra um pouco dos bastidores do estúdio de animação.

Quando Toca o Sino ganhou a sua terceira temporada. WandaVision repetiu o sucesso pela sexta semana consecutiva ao ganhar um eletrizante sexto episódio.

Filmes no Disney+

Com relação aos filmes, as novidades ficam por conta de Maravilhas Ocultas da África e Cinderella – Rodgers & Hammerstein’s Cinderella. Como se pode perceber, a plataforma da Disney ainda conta com poucas novidades consecutivas, mas a previsão é que novos conteúdos cheguem com cada vez mais frequência para os fãs de filmes, séries e documentários.