Pai viciado em drogas, mãe desempregada e vida dura na periferia: como vive Gilberto do BBB21

PUBLICIDADE

Com presença marcante no BBB 21, Gilberto se tornou um dos participantes mais queridos pelo público. Com jeito irreverente e bastante bem humorado, o brother caiu nas graças até mesmo de famosos que acompanham o programa. O que muita gente não sabe é que o pernambucano carrega uma história de vida com muita luta e traumas de infância.

Em conversa com o portal Extra, a mãe de Gilberto abriu o coração e contou detalhes da história de vida do filho. Segundo Jacira Santana, ela teria sido vítima de violência doméstica e já chegou a apanhar do marido na frente de Gil. A mãe do brother ainda relatou que o participante do BBB 21 também era agredido pelo pai, viciado em drogas, conforme relatou.

“Ele me via apanhando e também sofreu violência psicológica, já que o pai, negro, dizia que ele não era filho dele por causa da cor”, desabafou Jaciara. A mãe de Gil ainda contou que o filho não tem mais contato com o pai e que sempre criou os filhos sozinha. Atualmente ela encontra-se desempregada.

Jacira relatou que a infância de Gilberto foi muito simples e que o filho não tinha sequer roupas para trocar. Segundo ela, o brother usou durante anos apenas uma calça e uma blusa, sendo vítima de piadas. Mesmo sofrendo com a dura realidade na periferia, o pernambucano correu atrás dos sonhos e não se deixou abater, focando no trabalho e nos estudos, segundo contou Jacira.

O pequeno imóvel onde Gilberto vive com a mãe foi financiado pelo programa habitacional do governo federal Minha Casa Minha Vida e ainda precisa ser quitado. Mesmo diante das dificuldades que enfrenta, Gil sempre acreditou que poderia dar uma vida melhor para a mãe. “Tenho muito orgulho do meu filho”, desabafou Jacira.