Resumo A Força do Querer (15/02): Jeiza troca tiros com Bibi e Sabiá acaba preso

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, invasão na favela marca tiroteio de Bibi com Jeiza e prisão de Sabiá.

Ainda no mesmo capítulo, Aurora entra em desespero ao descobrir que sua filha foi atrás de Rubinho. Para Aurora, Rubinho acabará colocando sua filha em uma grande enrascada, da qual ela não conseguirá mais sair.

Enquanto isso, Rubinho aproveita o momento para namorar Carine. Ritinha garante para Ruy que não aceitará continuar andando com seguranças. A garota diz que ninguém lhe colocará cabresto, muito menos ele.

Heleninha repreende Elvira, em A Força do Querer

Heleninha não gosta dos métodos que Elvira está usando para conseguir recuperar as joias que perdeu. Ivan começa a passar mal, mas Joyce não perdoa e diz que deve ser os hormônios que ele está tomando.

A dondoca diz que não aceita que o filho continue se drogando desta maneira, pois poderá acabar fazendo muito mal para ele mesmo. Irene cai na armadilha de Elvira. Sem perceber nada, ela vai ao encontro da mulher.

A polícia chega com tudo ao Morro do Beco para prender Rubinho e não permitir que ele fuja. Jeiza troca tiros com Bibi. Irene consegue escapar do tiroteio, mas sangra muito e é levada para o hospital.

Aurora faz apelo para Caio, em A Força do Querer

Aurora implora pela ajuda de Caio. Jeiza prende Sabiá, mas Bibi e Rubinho conseguem fugir. Ruy descobre que Zeca tem fotos de Ruyzinho no celular de Zeca. Dantas coloca Silvana contra a parede para saber sobre o cheque desaparecido da empresa.

Simone escuta a conversa dos dois e tem certeza que sua mãe tem algo a ver com o sumiço dos cheques de seu tio. Bibi procura Silvana.