Resumo Flor do Caribe (15/02): Dionísio é preso

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, neste 15 de fevereiro, segunda-feira, na novela Flor do Caribe, Dionísio recebe voz de prisão.

O capítulo começa com Guiomar entrando em desespero ao ver Alberto desacordado sobre a cama. O delegado age para que Dionísio não consiga fugir do país e acabe se livrando das acusações que pesam contra ele.

Para que o magnata possa esclarecer todas as acusações que estão pesando contra ele, o delegado exige que o passaporte dele seja apreendido, pelo menos até que ele diga tudo que está sentindo para os outros.

Dionísio sai da cadeia, mas é obrigado a ficar em casa

Guiomar pede ajuda a um psiquiatra para tratar de Alberto. Ciro e Mila estão cada vez mais apaixonados um pelo outro. Com isso, os dois resolvem se tornar noivos. Eric vai até o juiz para conseguir um alvará de soltura para Dionisio.

Assim que consegue ele vai à delegacia para resgatar o magnata e não deixá-lo ficar muito tempo na cadeia, pois sabe que as consequências podem ser piores que eles imaginaram. Mesmo com o habeas corpus, Dionísio sofre duro golpe.

O magnata é comunicado que não poderá ir para lugar nenhum, pois terá que permanecer em prisão domiciliar, caso desobedeça poderá correr o risco de retornar para a cadeia e apodrecer nela para sempre.

Candinho se apavora com reação de Dionísio

Alberto desperta de seu surto que teve e age como se nada tivesse acontecido, pois não quer que as pessoas pensem que ele é louco. Nicole confessa a Vivi e Nina que não consegue tirar Quirino da cabeça.

A morena afirma que está completamente apaixonada por ele. Dionísio deixa o disco voador que ganhou de seu filho cair no chão e Candinho se apavora.