Resumo Malhação (Sonhos) 15/02): Pedro e Karina se beijam durante apagão

PUBLICIDADE

Em Malhação (Sonhos), na Globo, nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, Karina beija Pedro durante apagão misterioso.

Ainda no mesmo capítulo, Karina vê Bianca beijando Duca e se revolta. Dandara e Gael estão começando a ficar cada vez mais próximos um do outro, pois estão sentindo algo diferente.

Pedro tenta uma conversa com Karina, mas ela o ignora. Gael flagra Duca e Bianca aos beijos. O professor de luta fica perplexo com a cena que vê, pois não esperava que sua filha fosse lhe trair dessa maneira.

Bianca não sabe o que pensar sobre ela e Duca, em Malhação (Sonhos)

Bianca não sabe mais o que pensar e pede um tempo para Duca, pois não pode arriscar perder sua irmã dessa maneira. Fabi percebe que Karina está agindo de maneira diferente na festa Ribalta, mas estranha.

A menina está sempre acostumada a ver ela como uma pessoa alegre e feliz, mas ela está agindo cada vez mais diferente do que é. Nando, Pedro e Sol se preparam para tocar. Em cima do palco, Pedro acena para Priscila.

Karina pensa que é paquerada por Pedro

Karina não vê para quem ele está acenando e pensa ser para ela. Guta incentiva Maria a aproveitar a festa. Rico, Zé e Marcão decidem apagar as luzes da Ribalta para dar um beijo nas meninas.

Juntos eles armam uma grande confusão no local, pois ninguém entende o que está acontecendo. Edgar corre para acender as luzes e Karina fica em estado de choque ao descobrir que beijou Pedro. A menina não queria que fosse ele, mas não foi uma opção para ela.