Resumo Laços de Família (15/02): Miguel pede Helena em casamento

PUBLICIDADE

Na novela Laços de Família, nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, na tela da Globo, Helena é pedida em casamento por Miguel.

Ainda no capítulo, Alma fica surpresa ao saber que Rita está grávida. Rita diz várias mentiras para os pais da criança. Alma pede que Danilo vá atrás do suposto pai do filho de Ritinha e o obrigue a assumir o filho, pois eles não podem permitir que ela fique desamparada.

O exame mostra que o sangue de Fred e Camila não é compatível. Camila comenta sobre o caso de uma mãe que engravidou para salvar a filha. A esteticista fica pensativa, pois vê uma oportunidade de fazer o mesmo para salvar sua filha.

Helena faz confissão para César

Helena revela para César que o pai de Camila não morreu como todos estão pensando, pois ele está mais vivo que imaginam. Camila retorna para Casa e Helena faz uma mega festa para receber a herdeira.

A mulher mostra que está muito feliz e confiante na recuperação da herdeira, que não sabe se irá conseguir sair dessa viva, mas fará de tudo para continuar lutando contra sua doença, por mais atordoante que ela seja.

Helena não aguenta mais mentir e resolve contara a verdade para Pedro. A médica quer colocar tudo em pratos limpos. Ciça percebe que seu pai é completamente apaixonado por Helena e sugere que ele a peça em casamento de uma vez por todas.

Camila recebe visita surpresa, em Laços de Família

Viriato se queixa com sua mulher, pois ela está sempre cansada e nunca quer fazer nada com ele. Yvete diz que também é uma pessoa normal, que sente cansaço de vez em quando. Capitu e bruno vão ver Camila.

A menina fica muito feliz com a visita de sua amiga, pois não via a hora de vê-la. Miguel convida Helena para jantar com ele e a surpreende com pedido de casamento.