Netflix: as novidades e lançamentos para esta semana de Carnaval (14 a 20/02)

PUBLICIDADE

Outra semana que se inicia e a Netflix já anunciou quais serão as suas novidades e lançamentos para esta semana de Carnaval que vai do dia 14 ao dia 20 de fevereiro. São atualizações de temporadas, novos filmes, séries e documentários que tem de tudo para agradar os seus milhares de assinantes do país.

O maior destaque para esta semana fica por conta do documentário Você Radical – Safári. Nesses novos episódios será mostrado que a cerca que faz a proteção de um santuário de animais ficou desativada por conta de uma queda de energia. Com isso, Bear Grylls terá que entrar em ação para proteger o local.

Netflix: lançamentos e novidades (14 a 20/02)

Para este domingo (14) os assinantes podem conferir The Big Day e Desafios do Amor. No dia 15 é a vez de Proud May, Pit Stop e a quarta temporada de Buba. Já no dia 16 é a vez do aguardado Você Radical – Safári.

No dia 17 os assinantes podem conferir o suspense que tem tudo para ser um sucesso, Por Trás de Seus Olhos, também entram no acervo a parte dois da nona temporada de MeatEater e EUA: A Luta Pela Liberdade.

O dia 18 de fevereiro reserva a chegada de Assim Falava Kishibe Rohan. No dia 19 chegam Tribes of Europa, Eu Me Importo e Quatro Histórias de Desejo. No dia 20 não tem nenhuma novidade anunciada até o momento.

Por Trás de Seus Olhos

Estrelado por Simona Brown, Eve Hewson e Tom Bateman, esse suspense conta a história de uma mãe sozinha que se envolve em um jogo perigoso depois de ter um caso com o chefe e de fazer amizade com a enigmática esposa dele.