TV Globo se pronuncia após doença relatada em Fiuk; cantor estaria passando por séria abstinência

PUBLICIDADE

A Rede Globo se pronunciou após a emissão da nota pública pela assessoria de imprensa que representa o cantor Fiuk. Em nota, a emissora carioca alegou que todos os participantes do reality show Big Brother Brasil recebem os devidos tratamentos médicos e psicológicos necessários, com profissionais à disposição dos brothers durante todo o tempo.

Segundo o UOL, a TV Globo enviou uma nota afirmando que respeita o sigilo médico dos quadros de saúde dos participantes do reality show, motivo pelo qual não houve nenhuma manifestação pública sobre os quadros mentais de Fiuk, envolvendo ansiedade, TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade) e depressão, conforme ele próprio revelou a outros participantes dentro do programa.

“Ressaltamos, porém, que o atendimento médico está sempre à disposição dos participantes durante todo o programa, assim como o atendimento psicológico”, diz a nota.

Assessoria de Fiuk fala em abstinência por medicamentos

Os representantes do ator despertaram preocupação no público ao afirmarem que Fiuk estaria passando por um quadro de abstinência dos medicamentos que faz a utilização para controlar os seus problemas de ordem psicológica, envolvendo depressão e ansiedade.

Desde a sua chegada na casa, o filho de Fábio Jr. tem sido alvo de piadas e comentários ofensivos nas redes sociais por conta das constantes crises de choro, desencadeadas pelos motivos mais banais – aos olhos de parcela do público. Não demorou muito para que as especulações acerca de sua saúde mental fossem desenvolvidas, as quais vieram a se confirmar neste momento.