BBB21: internautas se desesperam após Caio avisar que pode desistir do reality e ficar aos prantos

PUBLICIDADE

O nome de Caio foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após ele demonstrar interesse em sair do BBB21. O brother ficou aos prantos com as mensagens enviadas pela família.

“O Caio não pode desistir, ele é que deixa o BBB divertido, por favor não faça isso”, pediu um internauta.

Mas teve uma internauta que reclamou ao ver o comportamento do brother e fez questão de lembrar de edições anteriores, onde os confinados enfrentaram momentos bem mais difíceis: “A Cida no BBB2 não desistiu nem quando a irmã dela morreu e ela tava dentro da casa. Caio frouxo e mimadinho demais, tomara que saia mesmo“.

https://twitter.com/bellasteissa/status/1361009754731118592

Outro lembrou o caso de Lucas, que desistiu do BBB21 após se desentender com vários dos colegas de confinamento e enfrentar uma enorme pressão. O ator não aguentou mais ficar no jogo e foi até o confessionário, onde pediu para sair.

Alguns internautas acreditam que a esta altura a produção já está se mobilizando para fazer algo e não deixar Caio sair, pois não seria nada interessante para o BBB21 ter mais um participante deixando a casa sem ser pela eliminação do público.

https://twitter.com/comentayaas/status/1361003488134758409

Caio faturou o Anjo da semana e com isso ele ganhou um dos prêmios mais cobiçados por quem está confinado, que é o direito de receber uma mensagem dos familiares. Esse momento sempre emociona o público que acompanha tudo. O brother estava acompanhado de Rodolffo e Sarah quando assistiu o vídeo e ao ver a esposa e as filhas não segurou a emoção. Segundo o confinado, a mulher estava estranha e ele teme que alguma coisa possa ter acontecido com a família enquanto está no reality.

Até o momento, Caio continua no BBB21, mas o clima segue tenso por lá, lembrando que na noite deste domingo (14), será formado mais um paredão.