Sem folia, Fátima posta foto na praia ao lado do namorado: ‘Nosso primeiro Carnaval’

PUBLICIDADE

De folga, Fátima Bernardes viajou para Recife, na companhia do namorado, o deputado federal, Túlio Gadêlha. No seu perfil do Instagram, a apresentadora postou uma foto hoje (14) de manhã, na qual aparece os dois de mãos dadas na praia. Na legenda da publicação, a titular do Encontro afirmou que esse está sendo um momento inédito para o casal. Ela escreveu: “nosso primeiro Carnaval”.

Após passar alguns anos sem pular o Carnaval pelo fato de estar sempre trabalhando, a bela conseguiu relaxar na folia desse ano, uma vez que as festas, blocos e desfiles foram cancelados devido a pandemia do coronavírus.

Embora já tenha sido flagrada fantasiada ao lado do companheiro aproveitando a data comemorativa em 2020, Bernardes contou que os eventos que esteve presente não foram nos dias de Carnaval , uma vez que ela sempre ficava responsável pela cobertura dos desfiles das escolas de samba na Rede Globo.

Fátima contou que oficialmente esse ano é o primeiro Carnaval que eles passam juntos, até então só haviam brincado em Recife e no Rio de Janeiro. Segundo ela, desde que começou a trabalhar na emissora, só não fez a cobertura do evento quando os filhos nasceram e em 2012 quando estava se preparando para a estreia do Encontro em junho.

A artista ainda lamentou o fato dos brasileiros terem perdido a data comemorativa por causa do isolamento social. Ela completou que é uma pena que esse período esteja sendo tão atípico, sem a magia e a alegria que rondam esses quatro dias.

Fátima ainda levou as herdeiras, Laura e Beatriz para também comemorarem a data na cidade natal de Túlio.