BBB21: Karol Conká pode ‘decidir’ quem será o grande campeão desta edição

PUBLICIDADE

O BBB21 já tem sua grande vilã e ela se chama Karol Conká, a rapper vem recebendo duras críticas nas redes sociais e até já existe um momento para eliminá-la do reality com rejeição recorde assim que for indicada a um paredão. Por enquanto ela está tranquila porque é a líder e não poderá ser votada.

Mas apesar de ser tão criticada pela maioria do público do BBB21, não há como negar que Karol vem coordenando os rumos do jogo e sempre consegue deixar algum dos participantes em evidência, basta a sister bater de frente com eles.

O público observou isso quando a rapper se desentendeu com Lucas, depois com Carla Diaz e até com Viih Tube, pois os três acabaram se destacando ainda mais no jogo.

Karol Conká fica o tempo todo falando de seus desafetos e com isso os torna o grande protagonista do reality. Como ela está sendo odiada pelo público, quem for inimigo declarado da rapper no BBB21, acabará conquistando uma legião de fãs.

Ainda é cedo para afirmar quem tem mais chance para ficar com o prêmio milionário do BBB21. Vale lembrar que em uma edição passada, Kaysar foi o grande favorito, mas quase na reta final se envolveu com Patrícia e despencou na preferência do público dando a vitória a Gleice que também era uma das queridinhas do público.

Mas no BBB21 já ficou claro que quem for perseguido por Karol Conká receberá apoio dos internautas que não querem deixar que ela fique com o prêmio e se tornará um dos favoritos desta edição.

A rapper nem imagina que quanto mais ela tenta se mostrar superior no jogo, mais perde força junto ao público e pode mesmo ser uma das participantes mais rejeitadas de toda história do Big Brother Brasil.