Maju Coutinho invade Jornal Nacional com grave denúncia que vai parar o Brasil

PUBLICIDADE

Maju Coutinho apresentou o Fantástico na semana passada e estará à frente da revista eletrônica da Globo hoje (14) novamente. Maju está substituindo a titular, Poliana Abritta, que pegou duas semanas de férias. No próximo domingo, Poliana já estará de volta.

A edição de hoje do Fantástico está repleta de informações e uma reportagem promete parar o Brasil. Para anunciar o destaque, Maju Coutinho invadiu o Jornal Nacional da noite de sábado e contou detalhes do que vai ao ar na revista eletrônica semanal.

Um deputado gaúcho usou assessores pagos com dinheiro público para fazer serviços domésticos para a família dele. Uma assessora do deputado afirma que ele usava auxiliares pagos com dinheiro público para reformar a casa da sogra no horário do expediente, e diz que fazia trabalho de babá e cuidava dos cachorros do político.

A assessora conversou com o Fantástico e afirmou que varria a casa do político, organizava roupas e pendurava cortinas. O deputado também foi ouvido e negou todas as denúncias contra ele. O parlamentar afirmou que isso faz parte da disputa política local.

Fantástico mostra vacinação de famosos

O programa exibido pela Globo vai mostrar uma reportagem sobre os famosos com mais de 90 anos que já se vacinaram contra a Covid-19. O Fantástico anuncia que um repórter especial vai contar como foi se vacinar. Cid Moreira e Léo Batista se vacinaram recentemente e pode ser que um deles seja o tal repórter especial que vai contar detalhes da vacinação contra a doença causada pelo coronavírus.