in

Maju Coutinho invade Jornal Nacional com grave denúncia que vai parar o Brasil

Reprodução: Globo
Publicidade

Maju Coutinho apresentou o Fantástico na semana passada e estará à frente da revista eletrônica da Globo hoje (14) novamente. Maju está substituindo a titular, Poliana Abritta, que pegou duas semanas de férias. No próximo domingo, Poliana já estará de volta.

A edição de hoje do Fantástico está repleta de informações e uma reportagem promete parar o Brasil. Para anunciar o destaque, Maju Coutinho invadiu o Jornal Nacional da noite de sábado e contou detalhes do que vai ao ar na revista eletrônica semanal.

Um deputado gaúcho usou assessores pagos com dinheiro público para fazer serviços domésticos para a família dele. Uma assessora do deputado afirma que ele usava auxiliares pagos com dinheiro público para reformar a casa da sogra no horário do expediente, e diz que fazia trabalho de babá e cuidava dos cachorros do político.

Publicidade
Publicidade

A assessora conversou com o Fantástico e afirmou que varria a casa do político, organizava roupas e pendurava cortinas. O deputado também foi ouvido e negou todas as denúncias contra ele. O parlamentar afirmou que isso faz parte da disputa política local.

Fantástico mostra vacinação de famosos

O programa exibido pela Globo vai mostrar uma reportagem sobre os famosos com mais de 90 anos que já se vacinaram contra a Covid-19. O Fantástico anuncia que um repórter especial vai contar como foi se vacinar. Cid Moreira e Léo Batista se vacinaram recentemente e pode ser que um deles seja o tal repórter especial que vai contar detalhes da vacinação contra a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!