Luciano Hang desaba em profunda tristeza após morte da mãe: ‘poderia ter feito mais’

PUBLICIDADE

O empresário Luciano Hang foi diagnosticado com Covid-19 há algumas semanas. No mesmo período, a mãe dele, Regina Modesti Hang, também foi internada com a doença causada pelo coronavírus. Ambos foram internados em hospital de São Paulo. Luciano teve alta, mas a mãe, idosa, não resistiu e morreu por complicações causadas pela doença na semana passada.

A morte de Regina fez muitos internautas criticarem Luciano Hang. O empresário é conhecido por ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Durante a pandemia, Hang participou de algumas aglomerações e foi criticado.

O empresário concedeu entrevista à revista Veja e demonstrou um certo arrependimento em relação à morte da mãe. “Quando ela morreu cheguei a pensar: ‘Poderia ter feito mais pela minha mãe'”, disse o dono das Lojas Havan em tom de desabafo, ainda baleado pela tristeza de perder a mãe.

“Eu me questiono se não deveria ter dado o tratamento preventivo que o governo recomenda. Talvez ela tivesse se salvado”, afirmou. O tratamento precoce inclui uma série de remédios sem eficiência comprovada contra a doença causada pelo coronavírus.

Covid-19 já matou mais de 230 mil brasileiros

A única forma eficiente de combate à Covid-19 é a vacinação. A conscientização da população também é uma forma de vencer a doença causada pelo coronavírus. Mais de 230 mil brasileiros já perderam a vida. São muitas famílias, assim como a de Luciano Hang, que chorar a morte de um ente querido. O país é o segundo em número de óbitos. Atrás apenas dos Estados Unidos.