Esposa de César Filho atualiza saúde do marido e recebe apoio: ‘fisioterapia para os pulmões’

PUBLICIDADE

O apresentador César Filho está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ter piora em quadro de Covid-19. Inicialmente, César teve sintomas leves, mas a situação piorou e ele foi para o hospital. A esposa dele, Elaine Mickely também testou positivo.

Neste sábado (13), ela atualizou o estado de saúde do marido. Elaine contou que depois de conversar com os seguidores, na semana passada, quando informou que a recuperação dos dois estava ok, César Filho apresentou dificuldade respiratória e eles decidiram ir ao hospital.

“Aqui estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do César que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratória e melhor estabilização na saturação”, escreveu Elaine. Segundo ela, o marido estava mais confiante na recuperação.

César Filho recebe apoio dos fãs após internação por Covid

Após a postagem de Elaine, César Filho recebeu inúmeras mensagens de apoio dos seguidores. “Você vai ficar bem com fé em Deus. Você vai melhorar logo. Gosto muito de você, sou sua fã, hoje sua seguidora. Você é maravilhoso. Tudo isso vai passar”, escreveu uma pessoa.

“Deus no comando, tudo dará certo”, postou mais um seguidor. “Elaine, desde que soube estou orando por vocês. César Filho, demonstre a tranquilidade que você nos transmite pela TV, confiando plenamente em Deus”, postou mais uma pessoa no Instagram da esposa de César Filho. Mais de oito milhões de brasileiros foram contaminados pela doença causada pelo coronavírus.