Zezé e Graciele vivem drama, clamam por ajuda e só quem já passou por isso sabe como é difícil

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda usaram as redes sociais para relatar um drama que estão vivendo. O cão Nescau, que vive na fazenda do casal, desapareceu. No Instagram, Graciele pediu ajuda desesperada e manteve a esperança de que o cãozinho seja encontrado em alguma fazenda vizinha.

Ela afirmou que estava com o coração na mão desde que havia chegado à fazenda e visto que Nescau estava desaparecido. Ela e Zezé mantinham a esperança de que o amigo de quatro patas aparecesse logo. Graciele escreveu que se Deus quisesse ela voltaria para postar uma foto ao lado do fujão dizendo que ele foi encontrado.

Graciele ilustrou a publicação com fotos ao lado do cãozinho, que chegou pequeno e cresceu bastante. Em uma das fotos, o cachorro aparece deitado em almofadas. Em outra imagem, está pequenininho. Em mais uma, aparece no colo da esposa de Zezé já grandão.

“Pegamos o Nescau pequenininho, cuidamos, medicamos e demos mto amor. Viajamos e deixamos ele na fazenda, e quando voltamos simplesmente ele desapareceu. Alguém da região de Araguapaz, Aruanã, Mozarlandia se souberem notícias, avisem a gente. Por favor”, escreveu Zezé.

Quem tem cachorro sabe que o apego ao melhor amigo do homem costuma ser muito grande. Quando o cãozinho desaparece, o desespero toma conta de qualquer pessoa. Na última hora, muitos internautas postaram mensagens dizendo que Nescau foi encontrado para alívio de Graciele e de Zezé, que terão o amigão de quatro patas de volta à convivência depois do susto que tomaram ontem.