BBB21: fotos de Thaís sem franja viralizam e deixam o público em choque

PUBLICIDADE

Thais é uma das participantes do BBB21. A jovem vem conquistando uma legião de fãs nas redes sociais e já se mostrou determinada na disputa pelo prêmio milionário. A cirurgiã-dentista mora em Goiás e contou que seu grande sonho é viajar pelo mundo.

Ela também é DJ, produtora e confessou que não se vê passando o resto da vida em um consultório, pois gosta mesmo é de se aventurar. Ao Gshow ela confessou que na maior parte do tempo é até simpática, mas reconhece que algumas vezes acorda de mau humor e procura ficar em seu canto para não se desentender com as pessoas.

No BBB21, a dentista vem ganhando destaque a cada dia, mas recentemente algumas fotos dela na casa mais vigiada do Brasil viralizaram nas redes sociais. O motivo é que Thais está sempre usando franjinha, mas na hora do banho ela puxou o cabelo para trás e os internautas acharam muito estranho.

https://twitter.com/umvicente/status/1360323443087052806

Muitos internautas não a reconheceram, outros até acharam que fosse montagem, mas a foto que mostra a sister sem franjinha causou espanto. Ela fica bem diferente, o que é normal quando se altera alguma característica tão marcante como uma franja.

https://twitter.com/lari_sma/status/1359973282087329798

Uma internauta compartilhou algumas fotos da sister com o cabelo para trás e disse que esse seria o motivo dela usar franjinha o tempo todo e completou: “Tô chocada. Ela não parece ser dona dessa testa toda… socorro“.

https://twitter.com/Luana_MaiaC/status/1360275679728779268

Thaís tomando banho com a testa mostrando e eu ‘Oxe esse BBB aí é de que ano?’ Depois que eu vi que era ela mano“, brincou um usuário do Twitter. Alheia a toda esta brincadeira com isso, a sister segue firme no jogo e tensa, porque na noite de hoje tem formação de mais um paredão.