BBB21: após assistir depoimento da esposa, Caio pensa em desistir do reality; ‘Antes não tivesse visto’

PUBLICIDADE

Caio pensou em desistir do confinamento depois de receber o presente do anjo. Na manhã de hoje (14), acompanhado de Rodolffo e Sarah, o fazendeiro comentou sobre o vídeo que recebeu da família e estranhou o comportamento da esposa Waléria Mota. Ele desabafou que “algo que era para me dar força, não deu. Antes, não tivesse visto”.

De acordo com o integrante do grupo pipoca, a companheira estava estranha na mensagem que enviou para a produção do reality. A consultora de marketing indagou como assim estranha, e o aliado respondeu que conhece a mulher.

Os amigos tentaram acalmar o goiano, mas ele continuou aflito com a mensagem do vídeo. Ele disse que não sentiu firmeza na mulher, viu uma mágoa por trás. Ela não disse que estava tudo bem, assim como não disse um ‘eu te amo’ explosivo. Além disso, ele  não achou ela feliz, mas os colegas avisaram que poderia ser por causa do nervosismo de estar em frente as câmeras. 

O campeão da prova do anjo complementou que caso ele ‘cisme’, ninguém segura ele e ele deixa a competição e a briga pelo prêmio milionário. Em relação ao programa, ele disse que está tranquilo, mas está com a sensação de que coisa aqui fora do confinamento não está bem.

A emoção do rapaz também deixou os internautas sensibilizados. O nome de Waléria, companheira de Caio, e o apelido Bastião, como Caio é chamado por Rodolffo, ficou na lista dos assuntos mais repercutido na web.

No Twitter, o perfil oficial do fazendeiro se pronunciou sobre o conteúdo da mensagem. A página destacou que Waléria estava feliz no vídeo e que esta tudo bem aqui fora. O vídeo teve algumas partes cortada pela produção do programa. Em todos os anos, eles avaliam o que é mandado pela família porque não querem que os participantes recebam códigos e nem indícios de como está o ‘mundo exterior’.

Categorias BBB