in

Morre pai da cantora Nicki Minaj após ser atropelado; motorista fugiu sem prestar socorro

Quem/Montagem
Publicidade

A noite da última sexta-feira (12/02) foi de grande tristeza para a cantora Nicki Minaj e sua família. Isso porque foi a óbito, vítima de um acidente de trânsito, o pai da celebridade, sendo atropelado por um veículo.

Robert Maraj tinha 64 anos e as informações acerca de seu falecimento foram divulgadas no site de notícias americano TMZ. O motorista do carro que atropelou o pai da cantora ainda não foi identificado.

Segundo o TMZ, o motorista se evadiu do local do acidente sem prestar socorro a Robert. Apesar do acidente ter acontecido na última sexta-feira, o site noticiou a informação sobre a morte apenas na tarde deste domingo (14/02).

Publicidade
Publicidade

De acordo com o que foi dito pela polícia de Nassau, em Nova York, nos Estados Unidos, Robert foi atropelado por um veículo que estava indo para a direção norte enquanto o pai de Nicki trafegava na estrada entre Roslyn Road e Raff Avenue.

Testemunhas foram ouvidas pelas autoridades locais e informaram que a pessoa que estava dirigindo o carro fugiu logo após o acidente. O TMZ também noticiou que Robert chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde local, mas que devido aos graves ferimentos que sofreu não conseguiu resistir, morrendo no hospital.

A polícia de Nova York deu início a uma investigação que tem como propósito encontrar o culpado pela morte do pai de Minaj, que é uma das maiores estrelas da música dos Estados Unidos atualmente. A artista até o momento não se pronunciou nas redes sociais sobre p ocorrido . A assessoria da celebridade confirmou o óbito de Robert e os fãs estão em luto, em respeito a perda da cantora.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn