Morre pai da cantora Nicki Minaj após ser atropelado; motorista fugiu sem prestar socorro

PUBLICIDADE

A noite da última sexta-feira (12/02) foi de grande tristeza para a cantora Nicki Minaj e sua família. Isso porque foi a óbito, vítima de um acidente de trânsito, o pai da celebridade, sendo atropelado por um veículo.

Robert Maraj tinha 64 anos e as informações acerca de seu falecimento foram divulgadas no site de notícias americano TMZ. O motorista do carro que atropelou o pai da cantora ainda não foi identificado.

Segundo o TMZ, o motorista se evadiu do local do acidente sem prestar socorro a Robert. Apesar do acidente ter acontecido na última sexta-feira, o site noticiou a informação sobre a morte apenas na tarde deste domingo (14/02).

De acordo com o que foi dito pela polícia de Nassau, em Nova York, nos Estados Unidos, Robert foi atropelado por um veículo que estava indo para a direção norte enquanto o pai de Nicki trafegava na estrada entre Roslyn Road e Raff Avenue.

Testemunhas foram ouvidas pelas autoridades locais e informaram que a pessoa que estava dirigindo o carro fugiu logo após o acidente. O TMZ também noticiou que Robert chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde local, mas que devido aos graves ferimentos que sofreu não conseguiu resistir, morrendo no hospital.

A polícia de Nova York deu início a uma investigação que tem como propósito encontrar o culpado pela morte do pai de Minaj, que é uma das maiores estrelas da música dos Estados Unidos atualmente. A artista até o momento não se pronunciou nas redes sociais sobre p ocorrido . A assessoria da celebridade confirmou o óbito de Robert e os fãs estão em luto, em respeito a perda da cantora.