Eleazar Gómez, o Aníbal de ‘Quando me Apaixono’, segue preso e pode ficar 20 anos na cadeia

PUBLICIDADE

Atualmente, o SBT tem obtido grande sucesso com a novela Quando me Apaixono, que já está exibindo seus últimos capítulos. Um dos personagens mais amados do público é certamente Aníbal, um rapaz doce e humilde, que é o oposto do seu pai, o maléfico vilão Augusto. Na vida real, o ator Eleazar Gómez, que interpreta Aníbal, está preso.

Intérprete de Aníbal está preso há três meses

No início de novembro do ano passado, Eleazar foi preso em flagrante após agredir sua namorada, a modelo peruana Stephanie Valenzuela. Os dois teriam tido um jantar romântico num restaurante e, ao retornar para o apartamento do ator, uma discussão foi iniciada e Eleazar teria tentando matá-la.

Os vizinhos chamaram a polícia, que levaram o astro para a delegacia. Lá, oficiais o reconheceram da televisão, tiraram fotos e estas foram vazadas para a imprensa, iniciando uma das maiores polêmicas do meio artístico mexicano nos últimos anos.

Eleazar Gómez está preso desde então, não foi aceito pagamento de fiança e ele aguarda julgamento encarcerado. Outras ex-namoradas do ator vieram a público afirmar que também viveram momentos abusivos com ele.

Eleazar Gómez pode pegar 20 anos de cárcere privado

Se for condenado, o intérprete de Aníbal pode pegar 20 anos de prisão. Ao que tudo indica, as investigações policiais se encaminham favoráveis a condenação do astro, já que há diversas provas e testemunhas. Por conta da polêmica, Eleazar perdeu o emprego na Televisa e sua carreira está considerada encerrada.

Além de Quando me Apaixono, o galã é conhecido pelo personagem Leonardo de Rebelde e também integra o elenco de Amores Verdadeiros, interpretando Roy. Quando foi preso, estava no ar com uma novela no México chamada ‘La Mexicana Y El Guero’, onde foi trocado pelo ator Ferdinando Valencia.